Designers » B » Chipre Frutado « Grupos

Badgley Mischka Couture Badgley Mischka Feminino

Badgley Mischka Couture Badgley Mischka Feminino

Badgley Mischka Couture Badgley Mischka Feminino Imagens Badgley Mischka Couture Badgley Mischka Feminino Imagens

Badgley Mischka Couture de Badgley Mischka é um perfume Chipre Frutado Feminino. Badgley Mischka Couture foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Caroline Sabas As notas de topo são Amora, Pêra e Ameixa as notas de coração são Jasmim, Gardênia e Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar

Amora Pêra Ameixa

Jasmim Gardênia Violeta

Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Badgley Mischka Couture by Badgley Mischka.

Badgley Mischka Couture Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Badgley Mischka Badgley Mischka Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Badgley Mischka Badgley Mischka Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Badgley Mischka Couture de Badgley Mischka. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Badgley Mischka Couture de Badgley Mischka representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Frutado
Badgley Mischka Badgley Mischka DSH Perfumes Cimabue (Italian Journey no. 8) Christian Dior Diorama biehl parfumkunstwerke pc02 ID Parfums Vertige En Voyage Perfumes Peche noir Balenciaga Quadrille Keiko Mecheri Ume Yohji Yamamoto Yohji Marks and Spencer Truly Decadent Nina Ricci Les Belles de Ricci Delice d`Epices ID Parfums Andalucia