Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens

Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar, Almíscar, Néroli, Limão verdadeiro Amalfi, Jasmim, Rosa e Melão.

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Almíscar Néroli Limão verdadeiro Amalfi Jasmim Rosa Melão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Breath of God by B Never Too Busy To Be Beautiful.

Breath of God Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Gucci Gucci Eau de Parfum II Iceberg Fluid Woman Parah Parah Woman Campos de Ibiza Higo Roxy Roxy Kerry Katona Outrageous Sarantis B.U. Sexy Shiseido Zen Eau de Parfum Popy Moreni Le Cirque de Popy Moreni Arno Sorel Sham'n Fashion Faberlic You Nova Dream