Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino

Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens Breath of God B Never Too Busy To Be Beautiful Feminino Imagens

Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Simon Constantine A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar, Almíscar, Néroli, Limão verdadeiro Amalfi, Jasmim, Rosa e Melão.

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Almíscar Néroli Limão verdadeiro Amalfi Jasmim Rosa Melão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Breath of God by B Never Too Busy To Be Beautiful.

Breath of God Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre B Never Too Busy To Be Beautiful Breath of God, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Breath of God de B Never Too Busy To Be Beautiful representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Bolero Pupa Puposhka Morgan Love Love de Toi Glamstar Satellite Corrida Jeanne Arthes Romantic Van Cleef & Arpels Feerie Eau de Toilette Corine de Farme Ternata Lancome O d`Azur Kylie Minogue Pink Sparkle Korloff Paris Korloff Mariah Carey Lollipop Bling Ribbon Royal Apothic Venetian Grove