Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Visit for Women Azzaro Feminino

Visit for Women Azzaro Feminino

Visit for Women Azzaro Feminino Imagens

Visit for Women de Azzaro é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Visit for Women foi lançado em 2004. Visit for Women foi criado por Domitille Michalon e Olivier Polge. As notas de topo são Folha de Laranja e Pimenta as notas de coração são Jasmim indiano, Cedro da Virgínia, Madeiras preciosas e Rosa as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Benjoin

Folha de Laranja Pimenta

Jasmim indiano Cedro da Virgínia Madeiras preciosas Rosa

Fava Tonka Âmbar Almíscar Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visit for Women by Azzaro.

Visit for Women Resenhas de fragrâncias

LilicaLico
LilicaLico

Usava esse perfume só a noite. Ele formava uma aura floral oriental c/ âmbar, fava-tonka uma suave pimenta.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Visit Azzaro
Estou tendo a oportunidade de usá-lo pela segunda vez...a primeira fiquei decpecionada...foi um blind e pelas resenhas achava que era um perfume mais intenso...
Mas hj eu pude ter uma outra visão dele...está abafado...fui fazer compras, quer dizer...anda pra lá, anda pra cá...fiquei com o corpo quente e o perfume simplesmente viveu na minha pele, na primeira ele ficou apagado e hj ele se mostrou para mim...
Contudo não imaginem uma fragrância pungente...é difícil de explicar...mas eh um frag de pele, carnal porém sem ter um aspecto dark, pelo contrário, possui delicadeza sem ter a conotação de fragilidade, possui um aspecto limpo tb que se mistura a pimenta dando ar picante, quente, de pele...
Misturado a tudo isso possui em alguns momentos a sensação de pó, ficou ligeiramente atalcado em mim mas é um talco picante. O floral jasmim+rosas muito bem balanceadas, fica encoberta pela nuance "pimenta" sem deixar de estar presente. A construção da evolução da frag na minha pele é em camadas, a pimenta está em cima do floral de modo que não ofusca as flores. Possui um levíssimo aspecto cítrico bem interessante tb. A madeira dá a profundidade e trabalha junto com a pimenta fazendo com que ela não deixe esquentar tanto o perfume. Possui um amadeirado leve porém perceptível na minha pele, muito macio. Nada na base é demais, meticulosamente orquestrado para que a fragrância seja muito confortável, sensual, natural e interessante.
Não esperem perfumão, pois não eh. Para quem gosta de aromas de pele ligeiramente morna e cheirosa é um prato cheio, mas tem que gostar de pimenta! Possui uma saída com bastante pimenta, fresca e mais intensa mas logo acalma. Não possui nada inovador mas achei um aroma muito harmonioso, redondinho e de qualidade porém não conheço nenhum perfume parecido.
Na minha pele o perfume se comportou de um modo um pouco diferente das resenhas que li sobre ele.
Discreto, calmo sem ser zen...quase ia colocando para troca...por enquanto mudei de ideia. Versátil e diurno, em tempos tórridos não sei como se comportará, mas gostei dele mais num tempo abafado (úmido) do que no ameno.
É o perfume mais floral amadeirado almiscarado que eu já conheci!

mmc
mmc

O perfume é bom,mas com ele eu não tenho a sensação de conforto,que tanto procuramos no perfume ideal.A pimenta aparece muito,e isso atrapalha.Mas ele agrada muitas pessoas,é jovem,moderno e tem otima fixação.

Melesdea
Melesdea

Ganhei esse perfume do meu namorado e de cara estranhei, achei doce demais p/o padrão que tinha. Aos poucos fui me apaixonando e hoje é um dos meus favoritos. Dentre os perfumes que uso, é o que mais ouço elogios quanto ao cheirinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Visit for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Visit for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visit for Women de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visit for Women de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarah Jessica Parker Lovely Givenchy Very Irresistible Givenchy L’Intense Mahogany Uma Tarde na Toscana Victoria`s Secret Juiced Berry Natura Water Bath Lavender Christian Dior Dolce Vita Gucci Gucci Guilty Guerlain Samsara Eau de Parfum Britney Spears Midnight Fantasy O Boticario Floratta in Rose Avon Fire Me Up Avon Surreal Sky Chloe Chloe Eau de Parfum Avon Eternal Magic Victoria`s Secret Strawberries and Champagne O Boticario Innamorata Avon Step into Sexy Lancome Hypnose Eau Legere Eudora Althea Natura Kaiak