Designers » A » Floral « Grupos

Twin for Women Azzaro Feminino

Twin for Women Azzaro Feminino

amêndoa
Twin for Women Azzaro Feminino Imagens Twin for Women Azzaro Feminino Imagens Twin for Women Azzaro Feminino Imagens

Twin for Women de Azzaro é um perfume Floral Feminino. Twin for Women foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo A fragrância contém Rosa, Íris, Amêndoa, Almíscar e Pêssego.

Rosa Íris Amêndoa Almíscar Pêssego

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Twin for Women by Azzaro.

Twin for Women Resenhas de fragrâncias

Ully
Ully

Uma opção mais acessível, semelhante a ele, é o Pur Blanca Noite, da Avon!

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

É um perfume que lembra erva doce , um creme textura "a la dove" com cheiro de erva doce.

Na loja a vendedora brincou comigo como se o frasco fosse um telefone , porque realmente o frasco parece um telefone ou aquelas maquininhas de leitura de código de barras.

É muito bom esse perfume vale a pena!!

Aroma:10 Fixação:5,0 Projeção:6,0 Frasco:10.

Lili Bavi
Lili Bavi

Azarro Twin me encantou na primeira cheirada! Quando o comprei fiquei com medo de enjoar e até enjoei por um tempo.... mas passou... é floral, acho-o agradavelmente adocicado, "cremoso" e "atalcado". Você usa bem durante o dia e a noite! É um perfume marcante, de boa projeção, fixação muito boa! Ótimo custo-benefício. Avaliaria como um perfume marcante e confortável.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim a mensagem é clara: Sou limpinha, hidrato regularmente a minha pele, delicada, discreta e não gosto ou não estou a fim de aparecer muito.
Aqui para o meu olfato e na minha pele a íris me incomodou, um incomodo parecido com que aconteceu no Essence Narciso Rodriguez (No Essence foi pior). A íris me deu uma sensação metálica, ardida enfim ficou muito evidente e de uma forma desarmoniosa com o conjunto.
Sinto as rosas com as amêndoas meio cremosas, uma pitada de pêssego mais para verde que para maduro e um almíscar não muito animálico (o tipo limpo). Mas a íris está lá...falando mais alto. Ela vai cedendo aos poucos...mas sempre falando mais alto na minha pele!
Sentindo de longe...é um perfume do tipo não perfume, com aquela vibe cuidados corporais de moça que se cuida. Cheiro de pele perfumada, que cheira assim devido a esse esmero.
Minimalista, discretíssimo, não ofende ninguém mas tb não causa nada para quem não é próximo a vc, o tipo rente a pele mas...
Apesar de tudo isso achei uma fragrância sensual, íntima, não possui um apelo sexual/sedutor (de pegação, atrair o sexo oposto...) mas é uma fragrância que te envelopa fazendo perdurar a sensação de passar o hidratante à noite para ir dormir...uma cena tão rotineira (para uma mulher) tb entre casais mas que muitas vezes mexe com o imaginário masculino. É essa a cena que esse perfume me traz. Intimidade de um casal.
Eu não sei qual foi a historinha/conceito por de trás desse perfume para contextualizar/vender enfim...mas se olhar os frascos um se encaixa no outro...Enfim parecem fazer uma dupla!
É o tipo de fragrância para te dar conforto e bem-estar e só (na minha opinião), não chamará atenção para muito além disso. Acredito que existam perfumes mais "causantes" por aí que fazem essa linha. Achei bem parecido com o It's Me Jacomo (esse ficou mais adocicado na minha pele) e possui a vibe sem ser igual ao Crystalline Bulgari, Pur Blanca Avon e Noa Dream.
Bem unissex.

vanessa_louiscr
vanessa_louiscr

Acho ele bem masculino,talvez por isso não tenha curtido tanto(gosto de perfume com pegada masculina em homens, não em mim rsrs). Mas é um perfume fresco,tem boa duração e projeção mediana. Tem um cheiro que lembra limpeza. Acho difícil alguém q curta um cheiro unissex não gostar dele.Meu pai usou mais esse perfume do que eu.

SI ACA
SI ACA

Cheiro de hidratante e shampoo Dove azul
Sem tirar nem por
Se a Dove tivesse um perfume seria esse
Eu amei pois amo o cheirinho de Dove que uso a anos
Espero que não tenha saído de linha
Pois eu adoreiii

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Toda vez que uso alguém me pergunta qual hidratante estou usando.
Sim, ele passa essa sensação de cremosidade tanto para quem usa quanto para quem o sente.
Ele é cheirosinho, bom para o dia a dia, para o trabalho, para o verão brasileiro.
Não é nem de longe o meu preferido, não compraria novamente, mas tenho que reconhecer que ele é meio coringa no verão, e a embalagem é fácil de se levar na bolsa.
Tem boa fixação e baixa projeção, a sensação que dá é de alguém que se hidratou após o banho, só isso.

Parece com o Play Givenchy, mas e um pouco mais cremoso, menos citrico. Faz o estilo do Allure Edt, uma versao bem mais em conta. E segue a linha do Armani She, sem algo que me incomoda nele.
Tem cheiro de pele, cheirosa, bem cuidada.
Acho bem compartilhavel e gosto muito.
Me sinto um sorvete de creme quando uso.

Fernando Mattos
Fernando Mattos

Meio sem graça. Não é ruím. Doce sem exagero. Fixa sem exagero. Não compraria novamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Twin for Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Twin for Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Twin for Women de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Twin for Women de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Lancome Miracle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Armani Code for Women Prada Infusion d'Iris Dolce&Gabbana Rose The One Natura Mamãe e Bebê Viktor&Rolf Flowerbomb Givenchy Dahlia Noir Hermes Un Jardin Sur Le Nil Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Jimmy Choo Jimmy Choo Kenzo 5:40 PM in Madagascar Montblanc Présence d'une femme Guerlain Shalimar Parfum Initial Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited Calvin Klein Beauty Marc Jacobs Daisy Givenchy Very Irresistible Sensual Queen Latifah Queen by Queen Latifah