Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Silver Black Azzaro Masculino

Silver Black Azzaro Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 71
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 65 tive: 42 quero: 12 Meu perfume pessoal: 2

Principais acordes
aromatic
citrinos
amadeirado
especiado fresco
almiscarado
especiado quente
Imagens
Silver Black Azzaro Masculino Imagens Silver Black Azzaro Masculino Imagens Silver Black Azzaro Masculino Imagens Silver Black Azzaro Masculino Imagens

Silver Black de Azzaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Silver Black foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Limão tahiti, Maçã, Anis e Bergamota as notas de coração são Coentro, Junípero ou zimbro e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Vetiver e Almíscar branco

Perfume rating: 3.78 out of 5 with 71 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Limão tahiti Maçã Anis Bergamota

Meio Notas
Coentro Junípero ou zimbro Cardamomo

Base Notas
Sândalo Patchouli ou Oriza Vetiver Almíscar branco

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 7
 
Longa duração 24
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 0
 
Moderada 7
 
Marcante 20
 
Poderosa 4
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Silver Black by Azzaro.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Silver Black Resenhas de fragrâncias

xango
xango

saída forte marcante passando um tempinho fica um cheiro muito bom dá casa do azzaro este é o melhor projeta e fixa muito.fixação mais de 12h

Jun
13
2016
TiagoAS
TiagoAS

esse e um PERFUMÃO em minha opinião. aromático aromático aromático. uma fragrância muito diferente muito exclusiva cremosa, amadeirada forte presença masculina no cheiro e ao mesmo tempo sexy, não e tão fácil definir pois essa fragrância se transforma com passar do tempo. inicia com toque fresco quase picante mas bem equilibrado pela cremosidade ao final madeira madeira madeira. sensacional. fixação monstro em minha pele. a sensação e que ele fica fraco com passar do tempo, mas as pessoas ao seu sentem com muita evidencia mesmo depois de 7 horas. muitos elogios, também percebesse a reação das pessoas positivamente falando.

Feb
22
2016
Jhonny Reis
Jhonny Reis

Pra mim esse é o melhor Azzaro!

Confortável, elegante, classudo e, de todos que tenho, esse é o rei dos elogios. Com certeza pegarei outro frasco quando o meu acabar.

Feb
15
2016
wagnerdotaol
wagnerdotaol

Perfume de péssimo gosto, forte, invasivo, com o tempo eu fico enjoado ao pronto de embrulhar o estimado!! Comprei um frasco de 100ml e dei pro meu pai.

Nov
05
2015
Fábio Moreira
Fábio Moreira

Perfume muito bom, com uma nota evidente de maçã na entrada, logo depois da secagem aparecem notas amadeiradas maravilhosas, recomendo usar no dia, não acho que combine com noite.

Nov
05
2015
MatheusBispo10
MatheusBispo10

Pra falar a verdade foi um perfume que eu não gostei muito de inicio, mas com o tempo ele foi melhorando e ate comecei a receber varios elogios sobre ele, gosto de usar em dias frios no trabalho.
perfume elegante que fixa e exala bem, depois do elixir é o que mais gosto da casa azzaro.

Oct
24
2015
lucianomendes
lucianomendes

De inicio não gostei muito, achei parecido com desodorantes ou creme de barbear, mas com o passar do tempo comecei a gostar e valorizar esse perfume. Cheiro elegante que demora um pouco a te conquistar, mas depois você não quer ficar sem. O cheiro de maçã verde com nuances de madeira é o que faz esse perfume gostoso de usar. Sou bem elogiado quando uso.

Sep
16
2015
kamus
kamus

nao sei oque acontece com a combinação do limao e da maçã verde com a cremosidade do almiscar na minha pele, muito bom perfume para encontros e noites quentes, bem elogiado , na minha pele em especial fixou bastante!!

May
11
2015
LuAnPF
LuAnPF

Não gostei. Não sei explicar, mas o aroma me fez enjoar fácil. Vendo as notas, não consigo identificar o que me desagradou, mas o certo é que me pareceu perfume mal elaborado, meio barato mesmo. Ainda tentei usar algumas vezes mas não deu. Vendi.
A fixação e a projeção pareceram boas, embora eu não tenha testado muito.

Jan
26
2015
Reinaldo Junior
Reinaldo Junior

Este perfume é atualmente minha assinatura. Abertura excelente com uma pitada de maçã verde. Para mim não lembra em nada o APH tradicional. Fixação pra mais de 8 horas na minha pele. Gosto de usá-lo no dia a dia, no trabalho e na faculdade. Tenho mais um frasco lacrado em caso de guerra.

Jan
02
2015
eliel
eliel

A abertura desse perfume é muito boa ! Teve uma mulher que me perguntou umas 5x que perfume eu tava usando, mas eu não falei. kkkkkkkk
Prefiro usá-lo em noites amenas ou frias.
Fixação ótima !

Sep
16
2014
RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Estava me preparando pra fazer uma nova resenha sobre este perfume que, com passar do tempo, se tornou um de meus preferidos. Qse minha assinatura.
Após pesquisar outras fragrâncias, testá-las repetidas vezes, comprar decants e conhecer diversos outros perfumes, finalmente me sentia preparado para externar todo meu amor pelo Silver Black e como ele era único e especial pra mim.
E então qndo o borrifo em meu braço - apenas para me inspirar a escrever - e levo o nariz até ele... "A fragrância mudou!! Como assim??". O que eu senti era como se alguém houvesse adulterado o perfume original colocando álcool + inseticida dentro dele, um odor horrível.
Era simplesmente outro perfume, nem a sombra do que eu comprara e usara por quase dois meses seguidos com absoluta satisfação.
Confesso que passei quase 3 meses sem usá-lo depois desse uso inicial. Mas não esqueci como ele cheirava (ou pelo menos acho que não).
A única pergunta que posso fazer é: como um perfume que foi aberto há apenas 05 (cinco) meses e ficava guardado na sua caixa dentro do guarda-roupas pode ter estragado em menos de 03 (três) meses sem uso?
Ou será que então q em tão pouco tempo minha preferência olfativa mudou tão drasticamente e eu não percebi?
Se alguém já passou por isso ou souber o q pode ter ocorrido por favor me envie uma mensagem ou poste aqui mesmo. Seria de grande ajuda.

Jan
13
2014
Gidsonroberto
Gidsonroberto

Elegantemente notável e discreto. Sem contar com a fixação que em mim é superior a 12h. Sempre tarde pra noite coloco e o pessoal nota e pergunta sobre o perfume.

Nov
28
2013
robertodoi
robertodoi

É um Azzaro P.H mais fraco turbinado com notas apimentadas e maça. É peculiar e não conheço perfume parecido, o que o torna exclusivo. Projeção e Rastro muito bons. Fixação de 5hs. Ótimo para idades acima dos 25 anos. Roupas ideais: social e esporte fino.

Jun
04
2013
Ivanete
Ivanete

Forte, forte e forte.
Quase comprei um para meu marido, então lembrei de ver umas amostras masculinas que tinha em casa e lá estava.
Puro limão! Tem bergamota, maça verde e anis para deixá-lo mais azedo.
Particularmente não gostei do resultado.
Mais uma vez salva por uma amostra...

Apr
28
2013
Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Maravilhoso, perfume decidido, elegante e jovem. Tipo o Presence de MB, em proposta, estilo e desenvoltura. Gosto desse e o Azzaro, mas o SB para ocasiões descoladas e o Azzaro em momentos mais formais!

Mar
07
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Silver Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Silver Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Silver Black de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Silver Black de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Hermes Terre d'Hermes Chanel Bleu de Chanel Christian Dior Fahrenheit Carolina Herrera 212 Men Versace Versace Pour Homme Chanel Allure Homme Sport Azzaro Azzaro pour Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Dior Homme Intense Carolina Herrera Chic For Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Natura Essencial Masculino Yves Saint Laurent Jazz DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Bvlgari Bvlgari Extreme Ralph Lauren Polo Black Antonio Banderas Blue Seduction O Boticario Arbo Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme

Advertisement

Marcas populares e perfumes: