Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Pure Lavender Azzaro Masculino

Pure Lavender Azzaro Masculino

tive: 1 quero: 1

Pure Lavender Azzaro Masculino Imagens Pure Lavender Azzaro Masculino Imagens

Pure Lavender de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Pure Lavender foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Richard Ibanez As notas de topo são Cravo, Íris, Lavanda, Junípero ou zimbro, Anis estrelado e Trevos as notas de coração são Lavanda e Raíz de Orris ou lírio Florentino as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Baunilha e Almíscar branco

Cravo Íris Lavanda Junípero ou zimbro Anis estrelado Trevos

Lavanda Raíz de Orris ou lírio Florentino

Fava Tonka Âmbar Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Lavender by Azzaro.

Pure Lavender Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Pure Lavender fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Pure Lavender, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Lavender de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Lavender de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Truth For Men Monotheme Fine Fragrances Venezia Scottish Lavender Alviero Martini Geo Uomo Exte J`S Exte Man Il Profvmo Osmo Scents Brise de Lavande Etro Lemon Sorbet Alain Delon Samourai 47 Gabriela Sabatini Wild Wind for Men Rance 1795 Triomphe Millesime Jaclyn Smith California for Men Cerruti Nino Cerruti Mansfield Georges Feghali Monte Carlo