Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Pure Cedrat Azzaro Masculino

Pure Cedrat Azzaro Masculino

tive: 1

Pure Cedrat Azzaro Masculino Imagens

Pure Cedrat de Azzaro é um perfume Aromático Especiado Masculino. Pure Cedrat foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Raphael Haury As notas de topo são Tangerina, Néroli e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim, Jasmim aquático, Alcarávia e Sálvia as notas de fundo são Gengibre, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Cardamomo

Tangerina Néroli Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Jasmim aquático Alcarávia Sálvia

Gengibre Patchouli ou Oriza Almíscar Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure Cedrat by Azzaro.

Pure Cedrat Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Pure Cedrat fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Pure Cedrat, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure Cedrat de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure Cedrat de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Jil Sander Sun Men Pal Zileri Lab i-White Amouage Ciel Pour Homme s.Oliver s.Oliver Hot Edition Men Abercrombie & Fitch Colden The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes Ayala Moriel Palas Atena D`Orsay Chevalier d'Orsay Bath and Body Works Chai Anise Givenchy Givenchy Pour Homme Adventure Sensations Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Profumi di Pantelleria Maestrale