Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Pink Tonic Butterfly Edition Azzaro Feminino

Pink Tonic Butterfly Edition Azzaro Feminino

Pink Tonic Butterfly Edition de Azzaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Pink Tonic Butterfly Edition foi lançado em 2008. As notas de topo são Toranja e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Peônia e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Toranja Cassis ou groselha preta

Peônia Magnólia

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Tonic Butterfly Edition by Azzaro.

Pink Tonic Butterfly Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Pink Tonic Butterfly Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Tonic Butterfly Edition de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Tonic Butterfly Edition de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Perle Anna Sui Secret Wish Magic Romance Ghost Ghost Deep Night Jil Sander Stylessence Jean Paul Gaultier Classique Summer Fragrance 2009 Gres Grain de Folie Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Montgomery Taylor Ambra di Venezia Victoria`s Secret Pure Seduction Lancome O d`Azur Jil Sander Sensual Jil Bath and Body Works Secret Wonderland