Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Pink Tonic Azzaro Feminino

Pink Tonic Azzaro Feminino

tive: 3

Pink Tonic de Azzaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Pink Tonic foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Ursula Wandel As notas de topo são Cássia, Yuzu e Grapefruit rosa as notas de coração são Magnólia e Peônia rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Cássia Yuzu Grapefruit rosa

Magnólia Peônia rosa

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Tonic by Azzaro.

Pink Tonic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Pink Tonic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Pink Tonic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Tonic de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Tonic de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Betty Barclay Smaragd Strange Invisible Perfumes Tropical Vial Jardin de France Heliotrope Emanuel Ungaro Apparition Lanvin Jeanne La Rose Marc de la Morandiere Thiara Byblos Byblos Masaki Matsushima Masaki/Masaki Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2007 Jesse McCartney Wanted Melvita Rose - Raspberry Fiorucci Fiorucci Love You