Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Pink Tonic Azzaro Feminino

Pink Tonic Azzaro Feminino

tive: 3

Pink Tonic de Azzaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Pink Tonic foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Ursula Wandel As notas de topo são Cássia, Yuzu e Grapefruit rosa as notas de coração são Magnólia e Peônia rosa as notas de fundo são Almíscar, Baunilha e Cedro

Cássia Yuzu Grapefruit rosa

Magnólia Peônia rosa

Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Tonic by Azzaro.

Pink Tonic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Pink Tonic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Pink Tonic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Tonic de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Tonic de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Burberry Summer Van Cleef & Arpels Les Saisons Été Guerlain My Insolence s.Oliver s.Oliver Sport 1 Female Mypa Madonna Lady Adidas Pure Lightness Jacadi Jacadi Fille Lobogal Lobogal Gold Escada Chiffon Sorbet Van Gils Her Aura Victoria`s Secret Secret Crush Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle