Designers » A » Floral Verde « Grupos

Orange Tonic Azzaro Feminino

Orange Tonic Azzaro Feminino

tive: 1

Orange Tonic de Azzaro é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Laranja, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Notas verdes, Hortelã e Manjericão as notas de coração são Madressilva, Jasmim, Mirtilo, Lírio-do-vale e Flores as notas de fundo são Mel, Âmbar, Cedro e Almíscar

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Notas verdes Hortelã Manjericão

Madressilva Jasmim Mirtilo Lírio-do-vale Flores

Mel Âmbar Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Tonic by Azzaro.

Orange Tonic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Orange Tonic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Orange Tonic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Tonic de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Tonic de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Yves Rocher Neonatura Elevate Estée Lauder Pleasures Gwyneth Paltrow Limited Edition Valentino Very Valentino Gucci Gucci Rush Summer Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Tea Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Lilas Spiritual M∙A∙C MAC Creation Hue Burberry Burberry Summer for Women 2010 Brooksfield Nuance Hiroko Koshino Hiroko Koshino ID Parfums Mei Li