Designers » A » Floral Verde « Grupos

Orange Tonic Azzaro Feminino

Orange Tonic Azzaro Feminino

tive: 1 quero: 1

Orange Tonic de Azzaro é um perfume Floral Verde Feminino. As notas de topo são Laranja, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Toranja, Notas verdes, Hortelã e Manjericão as notas de coração são Madressilva, Jasmim, Mirtilo, Lírio-do-vale e Flores as notas de fundo são Mel, Âmbar, Cedro e Almíscar

Laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Toranja Notas verdes Hortelã Manjericão

Madressilva Jasmim Mirtilo Lírio-do-vale Flores

Mel Âmbar Cedro Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Tonic by Azzaro.

Orange Tonic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Orange Tonic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Orange Tonic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Tonic de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Tonic de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Iceberg Iceberg Effusion Woman Perry Ellis Perry Woman Coty Muguet des Bois Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Revlon Jontue Miya Shinma Feuillage vert Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Berkeley Square White Tea D.S. & Durga Silent Grove O Boticario Floratta Emerald Yves Rocher Folies de Saisons Caprices de Printemps