Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Onyx Azzaro Masculino

Onyx Azzaro Masculino

Onyx Azzaro Masculino Imagens Onyx Azzaro Masculino Imagens

Onyx de Azzaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Onyx foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Lavanda, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Manjericão, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Musgo de Carvalho

Lavanda Tangerina Bergamota

Manjericão Gerânio Cardamomo

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Onyx by Azzaro.

Silver Black

Onyx Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Onyx fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Onyx, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Onyx de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Onyx de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cartier Pasha de Cartier Monotheme Fine Fragrances Venezia Vetiver Bourbon Ghost Ghost Man Lalique Lalique Eau de Parfum Homme Limited Edition 2009 Honore des Pres Nu Green Mark Buxton Wood & Absinth Maitre Parfumeur et Gantier Centaure Compagnia Delle Indie Sandalo Cuba Paris Cuba Gold Smell Bent Brussels Sprouted Nickel Ulla Lala The Different Company De Bachmakov