Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Onyx Azzaro Masculino

Onyx Azzaro Masculino

Onyx Azzaro Masculino Imagens Onyx Azzaro Masculino Imagens

Onyx de Azzaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Onyx foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron As notas de topo são Lavanda, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Manjericão, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Benjoin e Musgo de Carvalho

Lavanda Tangerina Bergamota

Manjericão Gerânio Cardamomo

Couro Âmbar Patchouli ou Oriza Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Onyx by Azzaro.

Silver Black

Onyx Resenhas de fragrâncias

Onyx by Azzaro 4.00 out of 5 based on 5 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Onyx fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Onyx, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Onyx de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Onyx de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Hot Play Rance 1795 Le Vainqueur L`Erbolario Tea & Cedar Paco Rabanne Ultraviolet Fluoressence for Men Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Sarah Horowitz Parfums What Comes From Within: Peace Animale Azul Roxana Illuminated Perfume Sierra Ministry Of Sound Nightlife for Him s.Oliver Superior Rubino Cosmetics Predateur ou Proie Novaya Zarya Sasha