Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Mademoiselle L’Eau Très Belle Azzaro Feminino

Mademoiselle L’Eau Très Belle Azzaro Feminino

azedo

Mademoiselle L’Eau Très Belle de Azzaro é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Mademoiselle L’Eau Très Belle foi lançado em 2017. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Mirtilo e Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmim e Espinheiro branco a nota de fundo éMacarrons

Mirtilo Bagas vermelhas

Jasmim Espinheiro branco

Macarrons

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mademoiselle L’Eau Très Belle by Azzaro.

Mademoiselle L’Eau Très Belle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Mademoiselle L’Eau Très Belle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Mademoiselle L’Eau Très Belle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mademoiselle L’Eau Très Belle de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mademoiselle L’Eau Très Belle de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
The Body Shop Chymara Oscar de la Renta Intrusion Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Carol`s Daughter Pearls Boadicea the Victorious Intense NafNaf Graffiti Vanilla Corine de Farme Witch Taranee Susanne Lang Sula Vixen Playering Set Love Passport Fairy Wish Etienne Aigner Clear Day Gres Caline Sweet Appeal Strange Invisible Perfumes Vacances