Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Mademoiselle Azzaro Feminino

Mademoiselle Azzaro Feminino

Mademoiselle Azzaro Feminino Vídeos
Mademoiselle Azzaro Feminino Imagens Mademoiselle Azzaro Feminino Imagens Mademoiselle Azzaro Feminino Imagens

Mademoiselle de Azzaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Mademoiselle foi lançado em 2015. As notas de topo são Pêssego e Flor de Tangerina as notas de coração são Peônia, Jasmim e Flor de Laranjeira as notas de fundo são Raíz de Orris ou Lírio Florentino e Notas amadeiradas

Pêssego Flor de Tangerina

Peônia Jasmim Flor de Laranjeira

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mademoiselle by Azzaro.

Mademoiselle Resenhas de fragrâncias

meyremendes
meyremendes

A saída é jasmim e lirio, e essas duas notas permanecem por muito tempo! Saída forte e com projeção, mas quando assenta, o cheiro acalma e as flores aparecem... É um perfume para o dia a dia, não é daqueles que "chega chegando" e também não é marcante, mas também não é ruim, é delicado... Gostei... O frasco é lindo e a fixação em mim é de 6h.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Fico me perguntando como duas notas, bem trabalhadas, são capazes de fazer uma fragrância tão agradável, delicada e feminina!

Como a colega afirmou, parece suave mas projeta bem. Abre bem cítrico e depois de 30 a 60 se torna um floral fino, com destaque para o jasmim. Até me lembra o Michael Kors Glam Jasmine, outro poderoso com essa nota. Mas, diferente desse, não exala o tempo todo. Após 1h30 uma única borrifada está rente à pele. O chato é que após duas horas ele revela o DNA da grife, cogitando ser uma versão feminina do aroma masculino mais conhecido da casa. Aí não curto muito.

Mas o valor é acessível e o aroma é fácil de agradar, assim como sua embalagem com um laço grande de tecido nobre. Portanto, é uma boa opção para presentear uma pessoa querida (mulher, enfatizo. Defendo que tudo é compartihável, mas não imagino um homem com esse aroma).

P.s.: Usei mais uma vez para ver se poderia acrescentar algo:
Ele parece MUITO com o Light Blue. Vendedoras disseram que outras clientes também falaram isso, difícil compreender como não tem limão nesta fragrância.

petitnose
petitnose

Achei ele igual ao Amor Amor da Cacharel. Começa cítrico e depois fica enjoativo. Não compraria.

ANA PAULA MORAIS
ANA PAULA MORAIS

Alguém aí tem ou já sentiu o eaudemoiselle florale da Givenchy?? São bem parecidos, tanto na saída quanto na evolução, pra não dizer que achei irmãos rs
Tenho o eaudemoiselle. Ambos com uma saída fresca floral e boa para o verão. É fresco, mas não é delicado. Senti apenas na fita, mas desisti de adquirir por ser parecer tanto com o eaudemoiselle. Meninas que gostam de frescos florais, podem apostar nesse ;)

michellerm
michellerm

Que perfume bom!
Não se engane pelo frasquinho delicado, apesar de ter uma pegada mais suave floral, mostra a que veio tanto em projeção, como em fixação que em minha pele durou cerca de 5 horas. À saída me remete imediatamente ao Light Blue, e a princípio achei até cítrico demais, mas passados poucos minutos a Peônia reina linda!
Perfume de princesa, fresco, uma explosão floral.. Ideal para dias mais quentes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Mademoiselle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Mademoiselle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mademoiselle de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mademoiselle de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Girl Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Versace Bright Crystal Marc Jacobs Oh Lola! Lancome O d`Azur Natura Mamãe e Bebê Britney Spears Island Fantasy Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Intense Lancome Miracle MAC Turquatic Lancome La Nuit Tresor Prada Prada Candy Balenciaga Florabotanica Donna Karan DKNY Be Delicious Bvlgari Omnia Crystalline O Boticario Egeo Provoque Nina Ricci Nina L’Eau Givenchy Dahlia Divin O Boticario Myriad