Designers » A » Floral « Grupos

Jolie Rose Azzaro Feminino

Jolie Rose Azzaro Feminino

Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens

Jolie Rose de Azzaro é um perfume Floral Feminino. Jolie Rose foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Kumquat e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Vitória Régia, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Kumquat Cassis ou groselha preta

Vitória Régia Rosa Violeta

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jolie Rose by Azzaro.

Jolie Rose Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Perfume gostosinho despretencioso porém marcante!
Como a natty disse, a rosa aqui não da o tom de talco e sim de feminilidade.
Abre azedinho e primaveril e logo depois fica um floral dens bem gostoso e dura bastante na pele e exala bem.
Tenho 2 e acabei pondo um pra troca.

Floral fresco onde a rosa é a artista principal. Jovial, alegre, não tem nada de atalcado.
Perfume bem primaveril.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Jolie Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Jolie Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jolie Rose de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jolie Rose de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

O Boticario Elysee Mahogany Make Me Fever Gold O Boticario Anni Carolina Herrera 212 VIP O Boticario Egeo Provoque Jean Paul Gaultier Classique X Guerlain Terracotta Le Parfum O Boticario Malbec Noir Cacharel Catch...Me Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain My Insolence Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Paco Rabanne Invictus Guerlain Insolence Paris Elysees I love P. E. Calvin Klein Encounter Azzaro Azzaro Pour Homme Night Time Carolina Herrera CH Men Sport Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette