Designers » A » Floral « Grupos

Jolie Rose Azzaro Feminino

Jolie Rose Azzaro Feminino

Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens Jolie Rose Azzaro Feminino Imagens

Jolie Rose de Azzaro é um perfume Floral Feminino. Jolie Rose foi lançado em 2012. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Kumquat e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Vitória Régia, Rosa e Violeta as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Kumquat Cassis ou groselha preta

Vitória Régia Rosa Violeta

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jolie Rose by Azzaro.

Jolie Rose Resenhas de fragrâncias

johnricci
johnricci

Perfume gostosinho despretencioso porém marcante!
Como a natty disse, a rosa aqui não da o tom de talco e sim de feminilidade.
Abre azedinho e primaveril e logo depois fica um floral dens bem gostoso e dura bastante na pele e exala bem.
Tenho 2 e acabei pondo um pra troca.

Floral fresco onde a rosa é a artista principal. Jovial, alegre, não tem nada de atalcado.
Perfume bem primaveril.

Jolie Rose by Azzaro 4.00 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Jolie Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Jolie Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jolie Rose de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jolie Rose de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Christian Dior Forever and Ever Dior Jesus Del Pozo Halloween Sun Trussardi Trussardi Jeans Avon Sweet Honesty Antonio Puig Barbie Pink Roberto Verino VV Platinum Monotheme Fine Fragrances Venezia Iris of Tuscany Molinard Les Fleurs: Jasmin Norma Kamali Norma Kamali Vivienne Westwood Naughty Alice Madonna Nudes 1979 Musical