Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Decibel Azzaro Masculino

fumado
especiado suave
Decibel Azzaro Masculino Imagens Decibel Azzaro Masculino Imagens

Decibel de Azzaro é um perfume Oriental Especiado Masculino. Decibel foi lançado em 2011. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Aldeídos e Alcaçuz as notas de coração são Incenso e Violeta as notas de fundo são Vetiver, Fava Tonka e Baunilha

Limão verdadeiro Amalfi Aldeídos Alcaçuz

Incenso Violeta

Vetiver Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Decibel by Azzaro.

Decibel Resenhas de fragrâncias

Bira
Bira

Já conheço o cheiro desse roqueiro de longa data...só por agora adquiri um para ser meu.
Definição melhor que a da Laura não há: "Vocês terão cheiro de coisa diferente". Decibel é estranho? Ou somos nós que perdemos o costume de ver ou usar um perfume que possui atitude e identidade bem própria, coisas escassas na perfumaria atualmente? Decibel é isso: um alcaçuz ardido, com suas notas amadeiradas, doces e picantes típicas, com um doce extra da baunilha e tonka, beeem incensado, esfumaçado e "escuro, gótico, roqueiro e noturno", rs...Dura horrores, projeta muito, é mesmo diferente, mas pouco versátil. Não veio para agradar a todo mundo, não faz concessões, e nem pense em usar num sol acima de 25°, pois desanda que é uma beleza. Estranho ainda não ter sido descontinuado ou reformulado....Voltando para as palavras da Laura: "Comprem. Vocês terão cheiro de coisa diferente".
Para ouvir cheirando: "Lose control", Evanescense.

lauranuness
lauranuness

Gente, eu comprei esse perfume por 31 reais uma vez na Sephora! TRINTA E UM REAIS! 25ml! Foi o dia perfumístico mais feliz da vida. Não sei se mais alguém aqui lembra dessa promoção. Foi loucura.
Loucura é esse perfume. Tudo o que falaram é verdade... as coisas boas e estranhas! Esse cheiro só entende quem toca, quem tá acostumado com café, cigarro, fumaça de gelo seco no final da noite de rock e suor. Pode parecer nojento, mas pra mim é exatamente essa a mistura. Pode colocar uma jaqueta de couro novinha na jogada também, porque tem couro. Saída ardidinha e depois uma viagem pro submundo do rock (falando assim parece que é coisa de outro mundo! hahaha).
Experimentem.
E homens... comprem. Mulheres... comprem. Crianças... comprem. Vocês terão cheiro de coisa diferente. Hahaha

Haziel
Haziel

Gosto muito da Azzaro, acho muito legal o frasco (cara é um microfone pô haha), achei f*da eles chamarem na epoca o Julian Casablancas pra ser a cara da fragrancia (ele até compôs a musica do comercial, ... "musica" rs 30segundos kkk) mas ... até hj não rola!

passa ano, entra ano e toda vez que tenha a oportunidade de provar é um desespero pra me desfazer desse cheiro!

Aqueles aldeidos misturados com muito limão azedo e violeta é tão desagradável e estridente quanto um "show" de funk - não tem nada de rock nisso!

Mas o tom de alcaçus, incenso e baunilha são bons - pena que demora pra chegar neles.
realmente tem um cheiro de fiação, caixas de som, amplificadores e tal! - sabe qnd o show ta lotado pacas e quente que parece que as caixas de som vão derreter? aquele cheiro meio plastico/emborrachado sei lá hahaha

eles poderiam fazer um decibel "in Da club" utilizando a nota de canábis do azzaro club !
dai sim! é só fazer como João de Santo Cristo que ia pros shows de rock pra se libertar ! (Faroeste Caboclo ;)

IGORHOKAGE
IGORHOKAGE

Resenha destinada a quem não conhece a fragrância.
A fixação é ótima 10 horas fácil.A projeção é boa nas primeiras 3 horas.
O adjetivo para esse perfume seria ''excêntrico''.
Ao aplicar você irá sentir um forte cheiro de incenso aromático,de alcaçuz provavelmente.
Cheiro de fumaça apimentada.
Depois de um tempo reina o limão,é forte,e junto vem os aldeídos,cheiro de metal,de luminosidade.
São acalmados um pouco pela baunilha e tonka.Porém não tem nada de doce.Fujam formigas.
As notas simplificadamente são Limão+Incenso+Aldeído+Alcaçuz.
Não recomendo compra no escuro.

Bellemorais
Bellemorais

É o cheiro do meu namorado....principalmente se ele quer me seduzir ainda mais. No dia a dia não deixo ele usar não!!! Nada pra concorrência!!!
Inebriante, me hipnotiza, quero cheirar e cheirar e cheirar. Acho que a nota de incenso foi muito bem colocada, na medida certa pra enlouquecer as incautas...haha

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Decibel: ame ou odeie, ou odeie e depois ame... Quando comprei e usei pela primeira vez, a violeta e o forte incenso deram-me uma tremenda dor de cabeça e um profundo arrependimento, pela compra "no escuro" (a loja não tinha tester). Passei meses sem tocar nesse perfume e um dia usei-o novamente. Pra minha surpresa e alegria, as notas não me deram efeito negativo e pude apreciar quão agradável, rico, distinto e exótico é esse perfume.
Recomendo uso noturno, para não exalar o incenso no calor (então, em dias frios também vale). Sua fixação passa das 8h e a projeção é muito boa, nas primeiras 4 horas.
Excelente perfume!

deldiamante
deldiamante

Eu tenho e amo esse perfume... As notas de saídas são realmente fortes, mas depois se tornam um aroma único, não consigo compará-lo a nenhum outro perfume que já tenha usado. Perfeito para uso noturno, deixa um misterioso cheirinho de "Fumaça de Boate"

gargaum
gargaum

Perfume diferente, forte, sombrio, tem a cara de uma boa balada de rock, ou só uma saída de jeans e jaqueta numa noite fria.

Borrife duas vezes só e dê a ele um tempo para "assentar". A base de baunilha e tonka é bastante agradável.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Comprei ele e achei bem "apimentado", ação poderosa e prolongada, concordo com a colega Ludimila, não é um perfume para qualquer um não! Para aqueles sensíveis ao olfato, dá dor de cabeça...

RM
RM

Decibel foi uma boa surpresa.

Dark e picante, abre com uma explosão cítrica que em seguida se desenvolve a um incenso aromático (talvez alcaçuz ou tonka?) que perdura por um bom tempo.

Definitivamente deve ter espaço em qualquer coleção: bom preço, boa projeção e cheira muito bem.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Apaixonada por esse!!! Que perfume diferente, intrigante!!! Achei ele bem compartilhável, jovial, moderno!!! A Ivanete o descreveu tão bem que fui experimentá-lo e é isso, cheiro de microfone novo!!! Ele tem cheiro de plástico com eletricidade cheiroso (que viagem!). Nossa demais...Porém não achei ele forte demais, pouca projeção (em comparação aos perfumes masculinos em geral) e fixação longa. Quero!!! Infelizmente não encontrei por um valor tão barato assim!!! Se não nem pensaria 2x!!!!
Update 22/11/2013: Hoje não sei mais se ele é tudo isso! Tudo são fases!!! hehheheh

Ivanete
Ivanete

Decibel
Entra com umas notas bem aromáticas que me lembram o Joop Go, por alguns minutos, mas ele não tem nada de doce, ao contrário, é bem limão, com notas verdes nas primeira hora. Na sua evolução ele me lembrou gelo seco de shows de rock, li na Fragrântica em Inglês, antes de comprar, que alguém achou que o Decibel lembrava o cheiro do amplificador da guitarra ligado há bastante tempo e vou além, cheiro de microfone novo, guitarra nova, mas só vai entender isto quem toca. Tudo isto passa pela minha cabeça, mas ele acaba entrando bem em sua proposta de ser algo muito fresco para uma noitada de rock. Não senti nada de incenso nele, e incenso me parece algo que aquece o perfume, penso que além do limão, ele tem o vetiver, o alcaçuz e a violeta, de forma bem harmônica. A tonka se revela no final deixando ele mais confortável e muito gostoso, deixando em segundo plano o seu limão gritante.
Ele tem uma versão de 25 mls, que além de ser uma graça, cabe direitinho em um case de guitarra rsrrsr
Perfeito para este público: rebeldes, encalorados e perturbadores da ordem acústica!!!
Não tem idade para ele, tem perfil, rockeiros dos 8 aos 80, na minha opinião o perfil é este, cumpre exatamente a sua proposta de ser.
Tem excelente fixação e boa projeção.
Acho um perfume muito subestimado, comprei aqui no Brasil no mesmo valor que pagaria lá fora.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Perfume bem especiarado e incensado, o aldeído pesou o incenso, chega a ser um pouco sintético... não é pra qualquer um!

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Decibel – Azzaro
É um perfume estranho...rs.
Na saída remete um pouco ao Midnight in Paris.
Trata-se da mistura de cheiros de torta de limão e café forte.
É limão puro e estridente qdo vc passa, depois acalma um pouco e fica o cheiro de café bem forte com bastante incenso.
Não achei o perfume mais um comercial p/ vender no mercado, porque ele não é do tipo que agrada, principalmente aos mais jovens, achei condizente c/ a proposta do Rock, é um perfume meio rebelde sim, por causa da mistura do limão com o café.
Não sei se estou doida, mas no fundo tem um cheirinho de charuto depois que evolui, após 2h.
Ótima fixação.
Não me agradou, não compraria, mas reconheço que é um perfume interessante, dentre as “mesmices” de ultimamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Decibel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Decibel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Decibel de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Decibel de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Pi Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Giorgio Armani Acqua di Gio Thierry Mugler A*Men Hermes Terre d'Hermes Carolina Herrera 212 VIP Men Jean Paul Gaultier Le Male Joop! Joop! Homme Jacques Bogart Silver Scent Christian Dior Fahrenheit Ralph Lauren Polo Blue Carolina Herrera Chic For Men Carolina Herrera 212 Men Paco Rabanne Black XS Bvlgari Bvlgari Extreme Azzaro Azzaro pour Homme Joop! Joop! Homme Wild Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Lalique Encre Noire