Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Cockpit Azzaro Masculino

Cockpit Azzaro Masculino

tenho: 1

Cockpit de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Cockpit foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Yuzu, Pimenta e Toranja as notas de coração são Fava Tonka, Jasmim, Pêra, Anis estrelado e Gerânio a nota de fundo éTolú Bálsamo

Yuzu Pimenta Toranja

Fava Tonka Jasmim Pêra Anis estrelado Gerânio

Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cockpit by Azzaro.

Cockpit Resenhas de fragrâncias

Cockpit by Azzaro 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Cockpit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Cockpit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cockpit de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cockpit de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Calvin Klein Crave Diesel Fuel for Life Homme Alfred Sung Sung Homme Sean John Unforgivable Calvin Klein Eternity Summer for Men 2008 Ayala Moriel Gaucho Charles Jourdan Un Homme Marc Ecko Ecko by Marc Ecko Eclectic Collections Carte Blanche Jacques Bogart Bogart Adolfo Dominguez Agua Fresca Jeanne Arthes Extreme Limit Rock