Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Cockpit Azzaro Masculino

Cockpit Azzaro Masculino

tenho: 1

Cockpit de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Cockpit foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Yuzu, Pimenta e Toranja as notas de coração são Fava Tonka, Jasmim, Pêra, Anis estrelado e Gerânio a nota de fundo éTolú Bálsamo

Yuzu Pimenta Toranja

Fava Tonka Jasmim Pêra Anis estrelado Gerânio

Tolú Bálsamo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cockpit by Azzaro.

Cockpit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Cockpit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Cockpit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cockpit de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cockpit de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Versace V/S Homme Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Alfred Sung Hei Lancetti Lancetti Homme Acqua di Biella Bursch Nautica Nautica Competition Christian Dior Fahrenheit 0 Degree Halston Catalyst for Men Nobile 1942 Lavanda Nobile Azzaro Pure Lavender Joop! Wolfgang Joop Freigeist Houbigant Fougere Royale (2010)