Designers » A » Aquático Amadeirado « Grupos

Chrome Sport Azzaro Masculino

Chrome Sport Azzaro Masculino Imagens Chrome Sport Azzaro Masculino Imagens Chrome Sport Azzaro Masculino Imagens

Chrome Sport de Azzaro é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Chrome Sport foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Bergamota, Toranja, Limão verdadeiro Amalfi e Laranja Amarga as notas de coração são Grama, Notas aquáticas e Gengibre as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia e Âmbar

Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi Laranja Amarga

Grama Notas aquáticas Gengibre

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chrome Sport by Azzaro.

Chrome Sport Resenhas de fragrâncias

Haziel
Haziel

Não importa em qual região do Brasil vc more ou esteja, verão brasileiro é MUITO VERÃO!

Temos TANTO verão que temos até horário de verão. Alguns gostam mais outros gostam menos, mas o fato é que não da pra fugir ou se esconder. É preciso encara-lo (suporta-lo) e para isso nada melhor que perfumes que realmente nos ajudem na sensação de bem estar.

Uma das sensações de verão que mais gosto é aquela quando se acorda e se abre as grandes janelas de vidros transparentes, puxamos as brancas e leves cortinas para a claridade do dia entrar, trazendo junto com ela aquela sensação de orvalho fresco, levemente húmido da madrugada carregada de nuances verdes. Você respira fundo sente a brisa tocando no seu corpo semi descoberto e se enche de vida. Vai até a cozinha preparar seu desjejum, no caso um suco verde muito energético e refrescante contendo alguma folhagem verde da sua preferencia, gomos de laranja, muito gelo e claro raspas de gengibre fresco que dão aquela picância e refrescância a mais.

Pronto essa é a sensação de Azzaro Chrome Sport (ACS) ! adicione um pouquinho de cedro e âmbar pra dar sustentação a fragrância e acrescente bastante musk branco que além de um refinamento maior, prolongará aquela sensação de pós banho!

Dessa forma vc estará pronto pra encarrar mais um dia claro de sol escaldante e altas temperaturas! e o que é melhor sentirás essa onda de frescor ao redor de ti no decorrer do dia.

Eu gosto de “aromas de verão” (sport, Leau, acqua, cool, water, colone, fraiche ...) e gosto bastante da azzaro. E esse ACS é perfeito pra dias escaldantes. Dentro da própria linha da Azzaro tem-se outras opções mas essa é sem duvidas a mais adaptável ao nosso pais. (congratulações ao grande Almairac). Eu vejo as versões “summers” do Azzaro tradicional como sim sendo summer mas não pra verão brasileiro – geralmente são mais fortes e ardidas, afinal “derivam” do azzaro tradicional.
A primeira versão do Chrome além de muito gostosa é extremamente confortante, já ACS fresca, fresh, clean! Na vdd tem muito pouco da versão chrome tradicional, e ao meu ver tem mais projeção!

Deve-se dizer que ACS de 2010 carrega semelhanças com L'Eau d'Issey 1994 (fase de abertura) e Versace Man Eau Fraiche de 2006 (notas de meio) mas claro com todo o DNA da azzaro – eu particularmente prefiro ACS ao Eau Fraiche (jamais desmerecendo versace, até prq veio primeiro mas em mim ACS dura e projeta mais, quanto mais quente mais ele vive!).

Por ultimo é ridículo a quantidade de elogios que esse Azzaro obtem! A sensação se frescor e bem estar contagia os que estão ao redor e elogios são certos. Basta um vento, uma brisa, um entrar num ambiente com ar refrigerado para as pessoas o elogiarem. E mais uma vez eu obtenho mais elogios com ACS do que com Versace Eau Fraiche.

campelo
campelo

Bom para o verão,bastante refrescante,peca por ter pouca durabilidade.Cheira muito bem.

Davidson de Souza da Silv
Davidson de Souza da Silv

Passando pelas Ruas do Centro do Rio, entrei na "Galeria do Comércio" e uma vitrine de perfumes me chamou a atenção pelos preços expostos (Hipnose da Lâncome Gabriela Sabatinni entre outros), daí vi o Azzaro Chrome Sport, comprei e não me arrependi tanto pela fragrância quanto pelo preço (50 ml - R$ 109,00). De fato é um perfume que a saída do limão verdadeiro e a bergamota são bem acentuados nos primeiros 10 minutos de borrifado (daí a comparação inicial com o Dior Cologne 2013), depois, suaviza para dar lugar a toranja e a laranja amarga que por sinal, confere ao perfume o toque amargo e azedinho, ao final, cheguei a conclusão que a junção de todas as notas iniciais acabam se complementando com o cedro e âmbar que aparecem de maneira bem discreta e estas notas ficam mesmo em 2.º plano sem grandes concentrações.

Quem tem ou teve esse perfume sabe que ele é pra uso exclusivo no verão, debaixo de sol escaldante mesmo, nunca no inverno, se bem que no Rio de Janeiro não sabemos o que é a estação do Inverno por no máximo 3 a 5 dias,

Uma vez que a refrescancia, a sensação de frescor é muito elevada, uma coisa absurda mesmo (efeito de água gelada na pele), tive essa sensação de "estar a todo tempo com a pele gelada", principalmente, aumentava nos ambientes que estavam com o ar-condicionado ligado, a sensação depois da evaporação do álcool é de fato estar com a pele "gelada" mesmo!

Só achei que a projeção inicial é bem forte, mas o tempo de fixação no corpo é mediano e vai suavizando com o passar das horas.

brunomelorj
brunomelorj

Para mim o melhor aquatico de todos! Queria muito que no brasil ainda vendessem ele. Nem no exterior encontrei, será que saiu de linha?

RM
RM

Definitivamente vale a pena porque: cheira muito bem para um cítrico, tem um bom poder duradouro, média projeção e é barato.

Melhor e mais barato do que os mais recentes lançamentos cítricos/frescos/aquáticos.

Abre com bastante grapefruit e outras notas cítricas, em seguida, junta-se um pouco de gengibre e seca até uma base de cedro bem leve.

Escolha segura e barata!

BOM DIA!
Depois de mais de 4 meses resolvi fazer uma nova resenha sobre este perfume:
Saída extremamente cítrica, onde quem puxa essa citricidade é o limão. As outras frutas cítricas só ajustam a relação doce e amargo. Essa nota cítrica pode manter-se de 30min até 1h, dependendo do ambiente e da pele.
O corpo dessa fragrância não chega a ser apimentado, como tinha resenhado anteriormente, mas é uma sensação refrescante e seca. O Gengibre, aromático e refrescante, é que puxa essa nota, que pode fixar-se durante 2h ou 3h.
Por fim,o cedro aparece de forma sútil e muito agradável e finaliza a fragrância com muito bom gosto.
Perfume de fixação de 6 á 8h, e projeção de 30min ou talvez um pouco mais.
Porém temos que entender que esta fragrância tem como ocasião mais adequada passeios ao ar livre, práticas esportivas (durante ou após) e saídas diurnas com os amigos.
Mas não se enganem, é um perfume de aroma excepcional e que agrada muito às outras pessoas.

João Paulo

Perfume cítrico, apimentado e amadeirado.
Saída bastante cítrica, mas logo depois sente-se como se estivesse uma nota apimentada, talvez por causa do gengibre. Nota de fundo bastante contida mas agradável.
Boa fixação (6h) e pouca projeção, fazem o uso do perfume a ser restrito para dias e noites amenos, apesar da terminação "sport" acho que é um perfume sensível sobre altas temperaturas.
Aroma muito agradável, mas muito agradável mesmo. Podemos dizer que és um perfume que agrada a todos.
Homens e mulheres se sentiram bem com esta fragância.
Pode ser usado em diversas ocasiões (trabalho, happy hours e encontro com amigos) e faixas etárias tornando-se bastante versátil, incluindo para dias frios.
Gostei muito de sua progressão em temperaturas frias.
Ótimo perfume.
Aroma 9,5
Versatilidade 9,0
Fixação 8,0
Projeção 7,0

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Chrome Sport fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Chrome Sport, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chrome Sport de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chrome Sport de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Versace Versace Man Eau Fraiche Versace Versace Pour Homme Christian Dior Dior Homme Intense Christian Dior Fahrenheit Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Jean Paul Gaultier Le Male Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Homme Edition Blanche Azzaro Azzaro pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Christian Dior Dior Homme Sport 2012 Giorgio Armani Acqua di Gio Essenza Chanel Allure Homme Sport Lalique Encre Noire Loewe Solo Loewe Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Davidoff Cool Water