Designers » A » Aromático Frutado « Grupos

Chrome Legend Azzaro Masculino

Chrome Legend Azzaro Masculino

Chrome Legend Azzaro Masculino Vídeos

Chrome Legend de Azzaro é um perfume Aromático Frutado Masculino. Chrome Legend foi lançado em 2007. Chrome Legend foi criado por Christophe Raynaud e Olivier Pescheux. A fragrância contém Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho, Maçã verde, Chá, Vetiver, Cedro e Laranja Amarga.

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Maçã verde Chá Vetiver Cedro Laranja Amarga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chrome Legend by Azzaro.

Incidence

Chrome Legend Resenhas de fragrâncias

rafaelpguimaraes
rafaelpguimaraes

Ótimo perfume, na minha pele aparece a laranja amarga com um docinho da maça, um frutado com uma base amadeirada. Um perfume bacana para qualquer momento.

Fixação: 9-9,5 (12 hs)
Projeção: 9,5-10 (3hs a 2m)
versatilidade: 9
Idade: qualquer
Aroma: 8,5

danilosaes
danilosaes

Discordo dos comentários sobre a laranja podre, porém a fragrância cítrica dele é extremamente marcante... aconselho o uso em noites quentes, sua fixação é incrível, na minha pele dura mais de 8h...

JOTA
JOTA

Gosto é gosto. Porém não duvidem da qualidade deste perfume.Trabalho viajando pelo Brasil,em toda parte o perfume é elogiado.Talvez a combinação de musgo de carvalho com a maçã verde se confunda com o aroma de "laranja podre".

robertodoi
robertodoi

Para mim não tem nada a ver com Blue Seduction, e sinceramente laranja podre??!! Ela é intensa nos primeiros 30 minutos, sintético e com um tom mentolado. Depois de 1 hora fica mais ambarado e após 2 horas, somente rente a pele. Pessoalmente fiquei decepcionado pois comprei no escuro baseado nas notas olfativas e não encontrei nem maça verde ou chá. Vetiver então, só no curriculo. Felizmente não comprei em lojas brasileiras fisica e virtual porque o preço tá muito caro. Conheça-o em alguma perfumaria e não compre no escuro pois o aroma é muito diferente da linha Azzaro tradicional.
Uma alternativa, em termos de valor, pela semelhança olfativa é o Jaguar Classic Black que tem aparecido com preços convidativos nos nossos sites incluindo a Sephora.

AlexandreP

Mariano, eu mesmo gosto muito do Herrera for Men, da Carolina Herrera. Mas já vi gente em blogs dizendo que o cheiro é de molho curry. Vai entender. Esse mundo do perfume é muito doido. Eu acho engraçado e morro de rir. Tem outros casos desse para contar? Compartilha aí... Abraço.

Então... AlexandreP.

Eu participo de grupos sobre perfumaria e não foi só eu quem comparou o cheiro dele com laranja podre não. Gosto é pessoal demais... E pra mim esse foi uma baita decepção!

Há uma galera que curte muito ele, principalmente porque ele fixa muito bem.

AlexandreP

Caramba, Mariano! Laranja podre??? Que engraçado, nunca fiz essa associação. A percepção olfativa é realmente algo muito pessoal... Estou morrendo de rir aqui... Abraço.

marianovitoria

Fresco e com boa fixação. Porém lembra o cheiro de laranja podre. Não aconselho uma compra escura!

AlexandreP

Recebi amostra grátis e o Legend está aprovadíssimo. Excelente perfume.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Chrome Legend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Chrome Legend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chrome Legend de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chrome Legend de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Paco Rabanne Black XS Jean Paul Gaultier Le Male Dolce&Gabbana The One Gentleman Ralph Lauren Polo Blue Rochas Rochas Man Giorgio Armani Acqua di Gio Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Carolina Herrera Herrera For Men Giorgio Armani Armani Code Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Sport Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Christian Dior Dior Homme Sport Calvin Klein CK One Hermes Terre d'Hermes Versace Blue Jeans Christian Dior Dior Homme Intense Montblanc Individuel