Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Chrome Bois Precieux Azzaro Masculino

Chrome Bois Precieux Azzaro Masculino

Chrome Bois Precieux Azzaro Masculino Imagens

Chrome Bois Precieux de Azzaro é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Chrome Bois Precieux foi lançado em 2010. As notas de topo são Jasmim, Gengibre, Bergamota e Toranja as notas de coração são Notas aquáticas, Lichia e Chá as notas de fundo são Notas amadeiradas, Azevinho, Âmbar e Almíscar

Jasmim Gengibre Bergamota Toranja

Notas aquáticas Lichia Chá

Notas amadeiradas Azevinho Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chrome Bois Precieux by Azzaro.

Chrome Bois Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Chrome Bois Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Chrome Bois Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chrome Bois Precieux de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chrome Bois Precieux de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Creed Neroli Sauvage Annick Goutal Eau d'Hadrien Cartier Eau de Cartier Concentree Jovoy Paris Hesperide Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Guerlain Eau de Cologne du 68 Manuel Canovas Route Mandarine Royall Fragrances Royall Mandarin Amouage Arcus Burberry Burberry Summer Men 2009 Detaille Paradisii Florascent Aqua Aromatica Regia