Designers » A » Floral Verde « Grupos

Blue Charm Azzaro Feminino

Blue Charm Azzaro Feminino

Blue Charm de Azzaro é um perfume Floral Verde Feminino. Blue Charm foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Flor de Cereja, Pêssego branco e Bergamota as notas de coração são Lírio, Lilás e Lótus as notas de fundo são Cedro, Almíscar branco e Âmbar branco

Flor de Cereja Pêssego branco Bergamota

Lírio Lilás Lótus

Cedro Almíscar branco Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Charm by Azzaro.

Blue Charm Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Blue Charm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Blue Charm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Charm de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Charm de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Alfred Sung Pure Liz Claiborne Realities Original Air-Val International Disney Minnie 2005 Penhaligon`s Bluebell Philosophy Pure Grace Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Diptyque Eau de Lierre Les Nez The Unicorn Spell Stacked Style Baroque Bleu Des Filles a la Vanille Riviere de Janvier Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique Intelligent Nutrients Focus