Designers » A » Oriental Fougére « Grupos

Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux Azzaro Masculino

Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux Azzaro Masculino

Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux de Azzaro é um perfume Oriental Fougére Masculino. Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Especiarias, Gerânio e Lavanda as notas de fundo são Fava Tonka, Baunilha, Cumarina, Ládano francês, Benjoin e Musgo de Carvalho

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pêra Cassis ou groselha

Especiarias Gerânio Lavanda

Fava Tonka Baunilha Cumarina Ládano francês Benjoin Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux by Azzaro.

Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Hermes Equipage Jean Paul Gaultier Le Male Giorgio Armani Armani Attitude Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Mauboussin Mauboussin Homme Joop! Wolfgang Joop Alain Delon Ad Alain Delon Classic Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Chiemsee Revolution! Caron Impact Pour Un Homme Bugatti Pureblack Black Phoenix Alchemy Lab Dorian