Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Azzaro pour Homme Bois Precieux Azzaro Masculino

Azzaro pour Homme Bois Precieux Azzaro Masculino

Azzaro pour Homme Bois Precieux de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Azzaro pour Homme Bois Precieux foi lançado em 2010. As notas de topo são Cítricos, Lavanda, Anis e Agrião as notas de coração são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Cardamomo as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Âmbar e Couro

Cítricos Lavanda Anis Agrião

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Cardamomo

Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro pour Homme Bois Precieux by Azzaro.

Azzaro pour Homme Bois Precieux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro pour Homme Bois Precieux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro pour Homme Bois Precieux de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro pour Homme Bois Precieux de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Maurer & Wirtz Tabac Guy Laroche Drakkar Noir Houbigant Fougere Royale Mustang Mustang Blue Etro New Tradition Lorenzo Villoresi Uomo Loewe Esencia pour Homme Perry Ellis Reserve for Men Ayala Moriel l'Herbe Rouge Kenzo Time for Peace Adolfo Dominguez Adolfo Dominguez Francesco Smalto Francesco Smalto pour Homme