Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Azzaro pour Homme Azzaro Masculino

Azzaro pour Homme Azzaro Masculino

especiado suave
Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Vídeos Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Vídeos
Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens Azzaro pour Homme Azzaro Masculino Imagens

Azzaro pour Homme de Azzaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Azzaro pour Homme foi lançado em 1978. Azzaro pour Homme foi criado por Gerard Anthony, Martin Heiddenreich e Richard Wirtz. As notas de topo são Alcarávia, Íris, Lavanda, Sálvia Esclaréia, Manjericão, Anis, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Patchouli ou Oriza, Vetiver, Cedro e Cardamomo as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Alcarávia Íris Lavanda Sálvia Esclaréia Manjericão Anis Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Sândalo Bagas de Zimbro ou Junípero Patchouli ou Oriza Vetiver Cedro Cardamomo

Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro pour Homme by Azzaro.

Azzaro pour Homme Resenhas de fragrâncias

kubanights
kubanights

Fiquei muito tempo sem usar o Azzaro pois tenho muitos perfumes, mas nos anos 80 ele era talvez a fragrância de maior destaque, era muito usado no Brasil, principalmente por um público de classe média. Hoje voltei a usar e já estou pensando seriamente em adquirir outro frasco (o meu de 50 ml está acabando) e posso dizer que foi fantástico esse reencontro com a fragrância, que é muito máscula, marcante e poderosa. Os muito jovens não costumam curtir muito o Azzaro, mas o pessoal na faixa dos 40 para cima ainda usa muito. Particularmente, gosto e tenho usado todos os dias no trabalho. Ainda acho o perfume muito charmoso e elegante.

MarcioSilva
MarcioSilva

Vou dar a minha opinião que é pessoal. Analiso dentro do que gosto, independente se concordam ou não de minha opinião. A capacidade olfativa é muito pessoal, portanto cada pessoa tem impressões tão diferentes sobre um perfume.
Acho que a resenha do Fabricio_90 diz tudo. É um clássico atemporal.
É um perfume dos anos 70. Apesar de ter uma garrafa antiquada e desinteressante é um dos melhores perfumes para homens já criados. Talvez poucas pessoas saibam que este perfume foi o fruto de uma grande disputa entre Loris Azzaro e Paco Rabanne: produzir a melhor fragrância. Quando Paco Rabanne Pour Homme foi lançado em 1973, Loris Azzaro quis criar uma fragrância ainda melhor: um fougère aromático, com notas de almíscar e musgo de carvalho". O perfeccionismo do perfumista Richard Wirtz, resultou em uma fragrância muito complexa: Azzaro pour Homme. É um perfume que não tem menos do que 320 ingredientes, e com uma diversidade de notas tão grande, não se torna exaustivo ao olfato. Ele também ganhou o desafio de superar Paco Rabanne em termos de complexidade e qualidade da composição.
Um perfume de um tempo onde se buscava ser o melhor. Ter o melhor produto. Bons tempos.
O resultado foi um sucesso completo. Tanto que até hoje é um dos perfumes mais vendidos na Europa.
Mesmo que seja considerado ultrapassado por muitos, seu sucesso de vendas remete a seu aroma másculo e envolvente, se mantendo muito elegante. Remete seriedade. Por isso muitos jovens que descobriram sua fragrância, agregaram em suas coleções.
É uma fragrância para homens, independentemente de sua idade.
Creio que pela complexidade olfativa pode não agradar a todos. Não se aplica a festas, por não ter um ar descontraído. Pode ser usado para trabalhar respeitando-se a regra de duas borrifadas apenas. Induz muita elegância. Não o considero um perfume invasivo. Mas tem ótima projeção.
Sempre teste o perfume antes de comprar.

marcelomarques37
marcelomarques37

Um Clássico masculino.

Tem um cheiro cítrico e amadeirado bem imponentes, boa fixação e projeção.

Fixação: 9
Projeção: 8
Aroma: 9

Suka
Suka

Esse é o perfume do meu pai.
Ele sempre costuma usar quando veste um terno e acabei associando o cheio a um homem clássico, elegante, bem vestido, maduro, intelectual e másculo! Diria que até sedutor.
É um cheiro muittooo bom. Cheiro de homem ideal na minha narina. Dá vontade de ficar cheirando até cansar... rsss

Haziel
Haziel

A temperatura por aqui caiu vertiginosamente, tanto que amanha a previsão é de sensação de 3ºC. E eu? Eu vou reinar usando AZZARO POUR HOMME!

Aprecio muito essa amalgama de masculinidade criada muito antes do meu nascimento e mesmo assim não o considero um perfume “datado” ... ok, a saída dele não é uma das coisas mais fáceis (devido as notas de sálvia , manjericão e anis) mas sua evolução é magnifica.

A íris vem da saída arrastando os tons amargos do manjericão e salvia quando se encontra com as notas de meio. Hora eu percebo o vetiver com o cedro mais seco, hora o leve doce do sândalo, pitadas de cardamomo. A base de um couro macio quase limpo pelo almíscar ao mesmo tempo que é quase “sujo” pelo musgo e com um certo dulçor pela tonka. Confesso que por mim ele poderia começar de trás para frente!

Tudo é questão de bom senso e bom gosto. Azzaro pour homme não é algo pra se usar em dias “amenos”. Foi feito pra se usar em dias frios e gelados. Emana uma masculinidade nata e ao mesmo tempo sedutora e até romântica. (pra um perfume 100% masculino)

Azzaro Pour Homme é perfume de Homem que gosta de cheirar como Homem! Daqueles que dizem “obrigado senhor por ter me dado bolas”!, rs

Mas brincadeira à parte não há muito mais o que falar sobre esse ícone! É preciso senti-lo e se fazer sentir. No mais as resenhas de Nayara Andrade, Fabricio_90 e marcosbr são mais que suficientes.

Pra ilustrar: existe um filme chamado “Crazy, Stupid Love” ou em português “amor a toda prova” e o personagem “macho alpha” de Ryan Gosling com certeza usaria Azzaro. Alias filme muito bom com elenco fodástico, ótimo enredo e trilha sonora! (Muse – Starlight o/ )

Marcofirmino
Marcofirmino

Ótimo perfume, um dos meus favoritos. Uma salada olfativa que termina num aroma muito exótico, original. Anis, Lavanda, Couro, Sândalo. Esse perfume deixa até tamanduá confuso pra distinguir as notas. Combina com casaco de couro, jaqueta, barba. Perfume de inverno, em dias quentes nem arrisco.

MARCELO MELO

Parece que Azzaro pour homme foi reformulado recentemente, tava lendo num artigo, e pude confirmar numa amostra que recebi; ficou mais diluído, mais suave...precisa dar umas 4 borrifadas no mesmo local pra ficar parecido com o anterior, mesmo assim perdeu potência e algumas notas são inperceptiveis, inclusive notas terrosas e amadeiradas. Não chega nem aos pés das versões antecessoras; quando forem comprar questionem com o vendedor pra ver se conseguem o perfume anteriormente a última reformulaçao; ainda bem que tenho meu frasco de 200ml dos bons pra durar muito tempo. ^^

Nayara Andrade
Nayara Andrade

Infelizmente não posso dizer tudo que me vem a mente, quando sinto o cheiro de Azzarro, tem "menores" por aqui tbm, rs.
Cheiro de homem com pegada, seguro de si, firme no que fala e no que faz.
Lembra couro, pele, cama e por aí vai...
Sem a menor dúvida, é o meu cheiro de macho preferido.

Fabricio_90

Fragrância de homem sério, tradicional, a moda antiga, perfume que passa de pai pra filho, de geração a geração, épico, histórico, tradicional, elegante, um cult! O que mais posso dizer?! Meu primeiro perfume importado, me remete a homens como eu, de poucas palavras e de muita ação, vão em busca do que querem, não ficam resmungando e reclamando, lutam por aquilo que almejam, objetivados, prudentes, constantes, me lembra autoridade, me remete a "time que está ganhando não se mexe", é aquele perfume desde sempre, eterno, singular.
Não sai de moda, sempre terá seguidores, fãs, admiradores, sempre terá espaço em todas as gerações, não fica velho nunca, é atemporal. Fez e ainda faz história, encanta olfatos femininos que amam homens de verdade, sábios, sóbrios, seguros, imponentes, que deixam sua marca onde quer que passam, seguem suas convicções e são fiéis a seus sentimentos, não negociam seus valores e não se rendem ao ridículo, são amantes da boa música e sabem a arte do galanteio, experientes, maduros, de verdade!
Faço aqui uma singela homenagem a esse épico atemporal, este clássico dos clássicos ainda vivo em nosso tempo, história pura, seu nome está gravado nos anais da história da perfumaria mundial, e sempre estará na ponta da língua dos amantes da perfumaria, amado por muitos, odiado por alguns, mas nunca esquecido.

TiagoAS
TiagoAS

esse e o cara... Azzaro tradicional indiscutível, saída ardente forte, depois sinto ficar rascante encourado por fim um aroma docinho amadeirado, amadeirado um cheirinho de madeira envelhecida fixação muito boa, por ser um amadeirado ele não projeta a longa distancias mas e um aromático como nunca vi igual, o mais próximo que já senti dele nesse quesito é o seu primo Silver black que divido páreo a páreo com ele.

MARCELO MELO

Azzaro, na minha opinião, é o ícone da perfumaria. Perfume que consegue atingir todas as idades, personalidades com modo de vida diferente...fragrância clássica e elegante que remete ao mesmo tempo os tempos modernos, tanto formais quanto casuais despojados. Por isso considero o azzaro um camaleão dos perfumes...amadeirado, aromático e notas especiadas que fazem a todo momento você sentir uma nova nota em sua fórmula ou explore e descubra em sua fragrância algo de novo....é impressionante. Não aconselho usar de dia só se for em ambiente com ar condicionado. Clássico dos Clássicos e sempre moderno inovador...top demais.

Marcos Wilson
Marcos Wilson

o Original é top, e hoje reformulado, ficou menos intenso, sendo assim mais assimilável, mais amigavel.
nota 8

aroma: 9
duração: 8
projeção: 8

Elia Alves
Elia Alves

Ótimo, é incrível como dá pra perceber quando alguém está usando o Azzaro legítimo e quando estão usando réplicas. O cheiro forte que ele tem no começo suaviza e fica um cheiro fresco e limpo, enquanto as réplicas ficam doce, amadeiradas e atalcadas.

wvfonseca
wvfonseca

o clássico dos clássicos. Quando trabalhava na venda de perfumes importados não passava um único dia sem que vendesse pelo menos um frasco de Azzaro Pour Homme.
Sua lavanda incomparável e delicado equilíbrio com as madeiras, o torna um clássico da perfumaria mundial.
Exala masculinidade, jovialidade e sensibilidade. Atemporal.
Considero este um dos melhores perfumes masculinos, a pesar de ter se popularizado tanto, ainda tem seu lugar garantido na calçada da fama dos perfumes míticos.

thalestv
thalestv

Classicaço!! Cheiro imponente, másculo, encorpado e elegante. Meu avô usou tanto esse perfume que me remete uma nostalgia imensa das tardes a meia luz do abajur da sala e o vinil de the wall tocando. Incrível como um perfume pode nos levar a outros tempos, a mundos inimagináveis. Na minha pele o patchouli grita junto com os citricos e o zimbro. O musgo da um ar de antigo, vintage e o couro, aaaaah o couro aqui caiu como uma luva, nossa que nota mais maravilhosa no Azarro, o couro da um ar de interior de carro luxuoso, um charme, aquela pegada dark e animal em meio a notas comuns de se sentir nos outros perfumes. Fixao ótima, projeta bastante também.

giovane
giovane

Perfume legal na minha pele fixa pouco mais é legal

salim
salim

Que delicioso....perfume aconchegante, perfume que envolve....sinto muito presente o sandalo,Lavanda e Patcholi....exala muito e fixa muito....perfeito. Eu consigo usa-lo tranquilamente durante o dia, mas um dia nublado com um sol discreto consigo usa-lo sem agredir ninguen e me sinto muito confortavel...durante a noite, ele é perfeito, noites frias.....simplesmente uma obra de arte.

B. Lyndon

Já adicionei uma resenha para este perfume, mas se eu editar a outra, poucos lerão. Então, antes que confundam e pensem que estou querendo aparecer, já digo que as palavras seguintes são apenas para dar uma idéia do aconchego que este perfume me passa. Todos estes ingredientes fazem do Azzaro P.H. uma obra de arte, até aí nenhuma novidade, só mais um pouco de eufemismo aliás; o couro, o musgo de carvalho, o vetiver mais o cedro dão o plus masculino mas, no fundo, sabem o que me apaixona? O que ele remete e ressuscita em mim. Os banhos que tomava quando era criança, minha mãe comprava um xampu com uma embalagem roxa, IRIS, VIOLETA, com a ilustração de uma moça bonita sorrindo (acho que segurando uma ROSA), pesquisei e descobri que se chamava Darling, o referido xampu... É, pode ser muito masculino, mas não sem aquele toque de menino de banho tomado, com o cabelo cheirando gostoso.

leandro_augustto
leandro_augustto

Hoje vou falar para vocês do meu primeiro perfume internacional. O épico Azzaro. Esse Aromático Fougére com certeza é um clássico da perfumaria masculina mundial. Quando usava ele lembro-me que sempre recebia bons elogios, era um perfume marcante atrativo, sedutor. Recentemente fui a uma loja e borrifei ele na pela novamente, confesso que me veio muitas lembranças. Mais vamos a evolução da fragrância. Ele começa com uma mistura de ervas meio que cítricas bem legal, depois a fragrância vai evoluindo para um amadeirado marcante, sinto bem o cedro fazendo parceria com o vetiver e o sândalo. Mais o que eu mais senti nessa fragrância foi as notas de Musgo de carvalho e Couro, elas são as notas base do perfume, e talvez explique por que exalam tanto. Esse musgo deixa o perfume verde-amadeirado, enquanto o couro da a sofisticação e talvez o toque final ao Azzaro. eu sinceramente gosto muito desse perfume, ele é muito mais muito bom mesmo. Espero que vocês também curtam.

Paulo Camposo
Paulo Camposo

tenho 19 anos e tenho um Azzaro de 200ml, gosto muito do perfume pois é muito sério, só uso em noites frescas a frias .

wagnerdotaol
wagnerdotaol

Clássico e eterno!! Eu não gostava dele, tive que me acostumar com ele pq ganhei da minha irmã um frasco de 50ml... esse perfume é fantástico.

Fabricio_90

Perfume tradicional, clássico, da velha guarda mais atual, não é a toa que ainda está firme e forte no mercado. Transmite confiança, determinação, perfume de homem que sabe o que quer, sem frescuras. Foi meu primeiro perfume importado (tá certo que ainda não tenho muitos perfumes importados rsrs) e com certeza sempre terá espaço na minha prateleira, o meu já acabou por sinal, vou comprar um novo frasco o mais rápido possível, desta vez algo maior que 30 ml.

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Perfume espetacular, conheço desde minha adolescência, tenho na minha coleção e sem dúvida um dos favoritos, pra mim esse é sem sombra de dúvida o perfume mais másculo de todos que já conheci, e olha que conheço muitos ..........

sfpepper
sfpepper

Fui procurar o polo verde pra dar de presente pró meu marido e não encontrei. A vendedora me apresentou este. Fiquei boquiaberta. Um perfume chique, sexy, quente, sedutor. Perfume de quem sabe o que quer, que tem pegada.
Não conhecia esse clássico e nunca havia sentido o cheiro, pelo menos não me recordo.

B. Lyndon

Comprei o meu hoje, não por que amava este perfume, mas sim por que eu "precisva" ter um fougére (fullgéhhrrr), vintage, old school, precisava ter um "cheiro de senhor". Paco Rabanne Pour Homme? Meu sonho, mas muito caro. Cool Water? Muito parecido com o Quasar, ambos de péssima fixação. Kouros? Eu não tenho coragem de usar e admiro muito quem o usa, seria um plágio. Drakkar Noir? Não sei, acho ele muito fraquinho, delicioso, mas muito fraco. Enfim, é o tipo de perfume que evolui como uma música clássica. Forte no começo e, bem, menos forte do adeus.., é agradável e original. Não me arrependo de ter comprado, alguém que compra um Mercedes Benz classe E também não se arrepende e é isso que este perfume é: Um carro sizudo, com nome, qualidade e destinado aos senhores.

Engracia
Engracia

Perfume de homem maduro , confiante.Se você usar pouco ele fica , bem suave com um toque de sabonete masculino rente a pele , lembro de um namorado que usava , marcante porque ficou em um lenço . E durou viu ! Delicioso !

CBneto
CBneto

Perfume que me traz mt nostalgia, foi o meu primeiro. Sensação boa demais relembrar a paixão q eu tinha por ele 5 anos atrás

Por achar ele bem forte não me imagino usando para um encontro ou festa... imagino algo como um trabalho, escritório, saída com os amigos pra uma cerveja

É muito amadeirado mas consegue misturar um leve frescor com a nota de limao que fica realmente muito bom. Me lembra até o cheiro de barbearia

Infelizmente poucas pessoas mais novas gostam desse perfume já que hj em dia os mais doces e atalcados estão em alta

firehause
firehause

Dias atrás uma colega de trabalho esta usando esse perfume...que coisa mais desagradável! É realmente muito desagradável uma mulher usando perfume masculino.
Mulheres,por favor,não façam isso.Pelo amor de Deus,não usem!!!!

Renata Daniela
Renata Daniela

Meu marido usa, é a cara dele,ele tem 43, mas parece ter 30, realmente não é um perfume para "garotos" 25 27 anos é um perfume para homem de verdade,nem muito maduro nem muito novinho, aquele com pegada de verdade ahahha, homem no ponto! Aquele tipo de homem que faz as mulheres perderem o fôlego! Perfume de galã de hollywood,Rodrigo Santoro usa!

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Não resisto a um homem vestido de jaqueta de couro e cheirando Azzaro.
Podem criticar, mas esse pra mim é o cheiro da masculinidade.
Meu sonho que meu namorado usasse esse perfume, mas ele insiste em cheiros doces e enjoativos...
De doce já bastam os meus.
Em homem eu quero esse cheiro apimentado, seco, amargo, couro...
Adoro!

Markus
Markus

Um dos melhores EDT que já usei. Clássico da perfumaria. Muito masculino. Adoro a potência da lavanda, a abertura cítrica e herbal. Excelente fixação e projeção. Recomendo-o para eventos mais formais e homens acima dos 30 anos.

cafocris
cafocris

Perfume para homens que já sabem o que querem e são seguros de si, sedudor, elegante e sexy, dominante para uma mulher.

eddykop1
eddykop1

Finalmente entendi a razão pela a qual chamam esse perfume de Azzavô, rs. Se você tem menos de 40 nem chegue perto. É esquisito e bem diferente de todos os outros que já senti.

campelo
campelo

Continua marcante, mas com menos projeção que o original(1978).

SergioSSS
SergioSSS

Perfume para homens clássicos, sedutores e de bom gosto. Marcante, criando uma identidade única no ambiente frequentado. Conheci na juventude e nunca mais esqueci ou deixei de usar.

Cassioviana
Cassioviana

Esse é meu perfume, meu grande amigo e o que me sinto bem. Apesar das pessoas criticarem muito ele, não o vejo com esses olhos e uso sempre ele, principalmente a noite. Sempre escuto coisas do tipo: " Não usa esse não filho ", entretanto nunca deixo de usa-lo, não recebo nem metade dos elogios que recebo com outros perfumes, mas este é meu perfume, o segundo perfume que mais uso devido ao clima, mas ele é o meu preferido.

Azzaro é simplismente, Azzaro, um clássico que descobri graças ao meu pai.

joaoj
joaoj

Um clássico feito para homens com personalidade.
Muito bom perfume.
projeção: 8/10
fixação: 9/10
aroma: 10/10

LukasBr
LukasBr

é o meu primeiro perfume importado, gostei, mas como dizem tem uma essência de tiozão mesmo kkk, e deve ser usado em específicas ocasiões, mas é muito bom

felpsshow
felpsshow

Considero um perfume alegre,sinto algo meio salgado nele (não sei o que é especificamente), tem um cheiro único, da pra usar em várias ocasiões, projeta bem e fixa bem, creio que o mesmo transparece confiança, seriedade, firmeza e atitude, mas sem ser uma pessoa sisuda, mas sim alguém que sabe se descontrair sem perder a seriedade das coisas, com certeza irei comprar outro o mais rápido possível.

lucas Alba
lucas Alba

Azzaro Pour Homme é um coquetel exclusivo de humor, vitalidade, modernidade e elegância masculina, espelhado em seu criador Loris Azzaro.

A intuitiva e inovadora alquimia harmonizam cerca de 320 elementos, dos quais mais da metade são de origem natural. Fougère aromático, para o homem sedutor, viril e clássico. Suas notas combinam gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.

Um grande clássico da sedução, especialmente desenvolvido para o homem determinado, confiante, elegante e sedutor que gosta de correr riscos e procura por aventura.

Um grande clássico!!! nota 10!!!

periquito89
periquito89

Tinha um vidro dele no criado mudo de meu avô; depois acabei tendo em mãos uma miniatura que foi parte de um coffret de perfumes Azzaro que eu comprei. Tudo conspirava contra, o cheiro que eu sentia só de tirar a tampa, a cor marrom do frasco... Dois anos atrás um cliente estava usando, fazia calor aqui, e uma brisa fresca e austera, mas nada tão careta assim, me fez perguntar o nome do perfume. Para minha surpresa era o Azzaro. "Ah, eu gosto mesmo é desses perfumes", ele disse. O cara é um bem sucedido empresário, e cabeça pra frente. Realmente nem sempre a primeira impressão é a que fica, e preconceitos te limitam a visão. Não é a toa que é tido como uma obra prima da perfumaria, e se tornou referência para outros bem conhecidos dos anos 80. Agora deu para entender as 5 estrelas do livro "Perfumes the A-Z Guide" (de Luca Turin e Tania Sanches). Tudo beeem... é mais um que não uso regularmente, e pode ser difícil você atrair as gatinhas se estiver com essa idéia (eu particularmente não acho tão careta assim). Mas é um tremendo de um perfume, e agora faz parte da minha coleção.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Desnecessário dizer muita coisa sobre esse perfume ...
Vou me limitar àquilo que costumamos ouvir em aulas de Literatura : "Os clássicos são as réguas que medimos todos os outros livros".
Pois bem, Azzaro pour Homme está para a perfumaria como "Dom Casmurro" está para a Literatura Brasileira, imprescindível.

marciano
marciano

clássico? com toda a certeza do mundo. onipresente ? até o cachorro do vizinho conhece.eu também adoro a fragrância , e a conheço, óbvio. e por isso mesmo nunca a usei, nem uma única vez. eu não consigo me satisfazer com ela por causa da saturação, infelizmente. muitos homens usam, assim como muitas mulheres também. esse acaba sendo o problema. como usar um perfume que você já está cansado e enjoado de sentir todos os dias, em qualquer canto de sua cidade? mas que é clássico e fantástico, não há a menor dúvida.

adao.machado
adao.machado

Há pessoas cujas resenhas destoam muito das demais. Ou não refletem bem antes de escrever, ou são muito infantis, ou algumas são agressivas, ou querem esculhambar, ou são, simplesmente, tolas.
É uma pena.

Victor
Victor

Perfume marcante,deixa cheiro nas mulheres,eu particularmente tenho vários elogios quando uso este,tem uma projeçao e fixaçao boa em minha pele,aroma gostoso,forte e viril!Sem duvida ótimo perfume.

ginadantas
ginadantas

A apresentadora Xuxa Meneghel usava, esse foi um dos seus preferidos por um bom tempo. Com exceção dela, nunca ouvi dizer que mulheres usassem esse perfume...

Deve ser o lado "Peter Pan" dela. hehehe... (^_^)

Estêvan George
Estêvan George

Meu primeiro perfume importado, então tem um lugar especial no meu coração! Clássico, elegante, másculo, com certeza, um grande marco na perfumaria!

Considero o Azzaro Pour Homme um perfume atemporal, refinado e para homens com muita personalidade.

Apesar de ser do time dos que curtem mais os perfumes doces (do estilo A*Men), esse aromático classudo sempre vai ter um lugar na minha coleção!

Marcante e eterno! Curto demais!!!

marcosbr
marcosbr

“Os homens de poucas palavras são os melhores.” - William Shakespeare.

Azzaro Pour Homme evoca um tempo distante, contudo, que ainda baila nos remanescentes da velha-guarda e nos admiradores da masculinidade à moda antiga, carregada de metodismo, opiniões sólidas e conservadorismos (bons ou ruins).
O homem que usa Azzaro usa Azzaro. Ponto final. É um cheiro feromônico, viril, sexual, que só combina com homens de poucas palavras mas muitas atitudes. Eu disse homens, e não meninos.
Um clássico eterno, injustiçado pelos narizes 2.0 que não compreendem a relação aroma X época, e preferem simplesmente colocar tudo o que não é moderno no latão de lixo.
Sempre terá um espaço reservado entre os meus aromas favoritos. Datado? De forma alguma. Contudo, é preciso personalidade para usá-lo: como eu disse, é para homens!

Referências:
Quem o usaria nos cinemas: Henry Hill (Os Bons Companheiros)

Notas:
Aroma: 10,0
Projeção até 1h:40 min
Fixação: 9h

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

Pra mim está na minha santíssima trindade particular dos perfumes masculinos clássicos da velha guarda: Azzaro, Lapidus e Polo (verde). Na épóca dos aromáticos! Quando homem tinha cheiro de homem! Não ficava procurando florais e orientais ultra doces pra chamar mais atenção do qualquer mulher no ambiente!

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Azzaro não é antigo nem moderno, ele é Eterno !!!

Alex Souza
Alex Souza

Delícia de fragrância.Clássica,faz muito sucesso e é bastante conhecida.Vale muito a pena ter.Dizem que existe restrição de idade para usar mas eu sou jovem e adoro,não acredito nessa restrição que alguns impõe.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Maravilha de perfume, um clássico masculino! Tem um cheiro de homem sério, de personalidade forte e confiante, rs. Amadeirado agradável, não vejo quem não gosta! É super marcante e elogiado à beça.

koslopp
koslopp

É o meu terceiro frasco, não consigo mais ficar sem ele na minha coleção.

Perfume clássico, muito masculino recomenda-se para idades superiores aos 30 anos, fixação de 12 horas ou mais, projeção de 6 horas, discreto e envolvente, notas muito bem dimensionadas, perfume com personalidade que podemos afirma "azarro tem cheiro de azzaro"...

Fragrância 9,0
Projeção 9,0
Fixação 9,0
Versatilidade 9,00

WanderB
WanderB

Fragrância marcante, bem masculina.É um clássico.

Acho mais apropriado para uso casual, mas para uma ocasião especial, evento noturno, pode cair bem também.

Fixação 9/10 (aprox. 7 hrs na minha pele)
Silagem 8/10
Aroma 9/10

Recomendo!

AlexandreP
AlexandreP

O primeiro "grande" perfume que tive. Sempre vai estar entre os melhores. Marcou uma época boa da vida. Ainda volto a usá-lo...

Ofertas de compras online

Azzaro Azzaro Pour Homme Eau De Toilette for men 3.4 oz
Azzaro Azzaro Pour Homme Eau De Toilette for men 3.4 oz
Gift Set 4oz
28.09 USD
Azzaro Azzaro Pour Homme Gift Set VIII. Eau De Toilette 3,4 oz Deodorant Spray 5,1 oz
Eau De Toilette 6.7oz
Azzaro Pour Homme Eau de Toilette - 1 fl oz
Azzaro Pour Homme Eau de Toilette - 1 fl oz
Gift Set 4oz
38.69 USD
Azzaro Azzaro Pour Homme Gift Set II. Eau De Toilette 3,4 oz Deodorant Stick 2,5 oz
Gift Set 7oz
51.99 USD
Azzaro Azzaro Pour Homme Gift Set X. Eau De Toilette 6,7 oz Eau De Toilette 1 oz
Eau De Toilette
Eau De Toilette 6.8oz
105.00 USD
Azzaro Pour Homme Eau de Toilette, 6.8 oz
Azzaro Pour Homme Eau de Toilette, 6.8 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro pour Homme de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro pour Homme de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Polo Blue Christian Dior Fahrenheit Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent Kouros Versace Versace Pour Homme Chanel Bleu de Chanel Chanel Allure Homme Sport Ralph Lauren Polo Jean Paul Gaultier Le Male Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Carolina Herrera 212 Men Giorgio Armani Acqua di Gio Dolce&Gabbana The One for Men Viktor&Rolf Spicebomb Thierry Mugler A*Men Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Cartier Roadster Versace Blue Jeans Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Chanel Egoiste Platinum