Designers » A » Oriental « Grupos

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro Masculino

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro Masculino

Azzaro Pour Homme Elixir Azzaro Masculino Imagens

Azzaro Pour Homme Elixir de Azzaro é um perfume Oriental Masculino. Azzaro Pour Homme Elixir foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Girard A fragrância contém Lavanda, Gerânio, Musgo de Carvalho, Fava Tonka, Bergamota, Cumarina, Benjoin, Baunilha, Tangerina, Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta, Pêra e Ládano francês.

Lavanda Gerânio Musgo de Carvalho Fava Tonka Bergamota Cumarina Benjoin Baunilha Tangerina Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Pêra Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro Pour Homme Elixir by Azzaro.

Xeryus Rouge

Azzaro Pour Homme Elixir Resenhas de fragrâncias

Marcelo_SL
Marcelo_SL

16/05/2016, noite fria. No início, é semelhante ao Azzaro Pour Homme e ao Terre d'Hermès: forte, medicinal, intoxicante. Depois ele se acalma e torna levemente doce, deve ser a baunilha, apesar de manter esse aspecto inicial canforado. Depois de várias horas da aplicação, talvez cinco, um leve tom achocolatado surge, dando um tipo sensual de cremosidade à fragrância, provavelmente seja a fava tonka. Não aconselho comprá-lo sem conhecer. Resumindo, só é bom depois de longas horas na pele: um achocolatado fresco e bem feito. Mesmo assim, há opções melhores na praça -- DHI. Entendeu?

TiagoAS
TiagoAS

percebo uma saída quase acida com notas frutadas e acompanhado pela baunilha. depois vai ficando mais carregado mais pesado com tom engroselhado por fim um toque meio terroso acompanhado da baunilha que e evidente do inicio ao fim. estar longe de ser enjoativo, acredito que ele e mais acido do que doce mas tem um doce sim da baunilha, e também notas amadeiradas no final. boa fixação, bom perfume principalmente para dias amenos e frios. pode ser usado tmb em ambientes climatizados. ótimo perfume

lauranuness
lauranuness

Eu amo esse cheiro. Não sou das clássicas pra perfumes masculinos... odeio aquele cheiro de cara rico que os Hermés, Chanel e YSL propõe. Gosto do cheiro de suor, de malícia... e pra mim esse perfume, junto com o Farenheit e o Decibel, propõe isso. Suor, fumaça, cigarro, rock'n roll e coisas intensas. Esse perfume aqui é uma coisa de louco. Ele é extremamente sedutor, noturno, não acho nada refinado e essa a graça pra mim. Não consigo imaginar um cara todo contido usando esse perfume, só consigo imaginar pessoas que gostem de transgredir, viver intensamente, saborear a vida. Acho que é por isso que ele tem essa doçura toda, pra equilibrar com a acidez das noites!
Cassis, baunilha e benjoim! Quer mistura mais atrevida em uma fragrância masculina?
Sinto cheiro de canela também, principalmente depois de umas 2, 3h. Sim, esse perfume dura eternamente.
Como perfumes são sensações, experiências, gostaria de registrar minha opinião de que esse perfume evoca todo desejo, todo poder de transcender e de viver intensamente.
Um cara (ou uma garota) usando esse perfume definitivamente não tem boas intenções.

leandro_augustto
leandro_augustto

Quando borrifei este perfume eu tive a leve impressão de que estava passando o Azzaro tradicional, porém como disse foi só impressão, esse perfume é marcante, sedutor e sofisticado. Ele não tem nada haver com o Azzaro tradicional, apesar de gostar muito do tradicional. Esse é mais adocicado, mais não é aquele doce gourmand, e sim um doce frutado, senti bem o Cassis, a Fava Tonka e a Pera. Porém a baunilha da aquele toque docinho sem sem ser enjoativo, deixa a fragrância sensual e marcante. Apesar de não ver nem uma nota amadeirada na descrição eu sinto um forte cheiro amadeirado, com certeza o musgo de carvalho bem concentrado. Olha esse perfume é muito bom, eu gostei bastante, ele seria indicado para ocasiões noturnas, reuniões de trabalhos ou encontros a dois. Bem sofisticado. Super indico.

LuAnPF
LuAnPF

Aroma maravilhoso. Não esperava tanto desse perfume. Conheço boa parte dos perfumes masculinos da Azzaro e me arrisco a dizer que esse é o melhor disparado.

Traz uma leve e distante lembrança do tradicional, mas com algo doce sem exageros e alguma nota que faz o aroma ser magnífico. Não sou especialista, mas deve ser essa groselha preta. Parece mesmo cereja, como alguns comentam.

Acredito que tem um boa versatilidade, embora não deva ser usado se o clima estiver muito quente.

Fixa muito bem e tem projeção até boa.

robertodoi
robertodoi

Elixir me surpreendeu por conseguir unir 2 facetas muito distintas num mesmo perfume, de forma harmoniosa e confortavel. Abre e permanece por 1 hora com aroma inconfundível do Azzaro pour homme, claro que mais suave, e dai pra frente vem a metamorfose com aparecimento de notas adocicadas frutadas e mornas sem agressividade. Perdura por fáceis 6 hs e projeta muito bem até 3 hs. Não é doce enjoado como a família One Million, mas tem um ar clássico com desejo de modernidade. Digo que é uma aquisição excelente pra quem gosta dos fougeres anos 80 old school e também de perfumes mais doces. Cai muito bem com roupa social e esporte fino. Idade: Adultos de qq idade. Clima: melhor em dias frios e amenos. Projeção e Rastro 8/10. Longevidade 8,5/10. Aroma 9/10. Compra cega sem arrependimento.

marcelorda
marcelorda

Muito bom este perfume, forte e marcante ideal para festas noturnas. comprei e estou gostando muito, fixa muito bem e ótimo cheiro acho que pode ser usado ao dia mas uma borrifada só, ao meu ver lembra um pouco o IL da lancetti outro grande perfume.

LeandroHouat
LeandroHouat

O melhor Azzaro na minha opinião. Tem uma leve semelhança com o tradicional apenas na nota de saída, devido ao musgo de carvalho, que eu particularmente adorei! As notas mais evidentes em minha pele são as de pêra, benjoin, baunilha e fava tonka. Sinto mais alguma fruta, deve ser a groselha, realmente em forma de xarope, daqueles que não dá vontade de parar de tomar. Minha namorada amou essa fragrância e não conseguia parar de cheirar meu pescoço. Um verdadeiro "sex in the bottle". É muito parecido com o Xeryus Rouge, mas com mais projeção e fixação.

Victor
Victor

Perfume moderno,sedutor,chique,cheiro de riqueza,perfume fino.Abre como o Pour Homme uns 10 minutos depois adocica,mas é um doce equilibrado,realmente tem cheiro de cereja mas sinto evidente a pêra.Ótimo perfume,as mulheres elogiam muito.
Aroma:9
Fixaçao:+8 hrs
Versatilidade:8(nao em clima muito quente use em eventos,festas e dias frios)

brunomelorj
brunomelorj

Muito bom perfume, com um cheiro de suco de cereja kkk.. so nao entendo pq ele gruda no meu braço, fico sentindo toda hora.. espero que as pessoas tbm o sintam..

Andreystos
Andreystos

Para mim este perfume tem cheiro de riqueza, homem chic, bonito. Quando borrifa ele tem o cheiro do Azzaro tradicional, me assustei pois não gosto do pour homme em mim, passado uns 10 minutos, ele ficou doce, mas não muito doce tipo os perfumes de balada, um doce muito fino que realmente me lembrou cereja. Fixa em mim por 12 horas e minha cidade faz bastante calor ( média de 30° C ). Um dos poucos perfumes que sempre elogiam.

Marcelo Orsi
Marcelo Orsi

Há exatos um ano eu, por indicação do dono de uma loja de perfumes importados em Porto Seguro,durante as minhas férias, tive a possibilidade de experimentar esse incontestavelmente maravilhoso perfume.
Procurava algo completamente diferente, mas durante aquelas conversas infindáveis o cara me perguntou se eu conhecia o Elixir. Diante da minha negativa ele me apresentou a essa preciosidade da perfumaria. De imediato, senti a tão citada cereja, que não aparece na composição. Foi uma primeira impressão tão positiva que eu me perguntei : "Onde eu estava quando esse Elixir (dos deuses) foi criado ?".
Azzaro Elixir possui uma elegância, uma aura paradoxal de austeridade e sensualidade que fica difícil descrevê-lo de modo mais objetivo.
Eu o vejo como um perfume noturno, embora já o tenha usado em dias frios, dado àquelas circunstâncias introspectivas, íntimas. Muitos o julgam baladeiro mas ele me remete a alguma coisa mais intimista, quase um convite ao aconchego de um pub regado à boa bebida, boas companhias e música inspiradora (Billie Holiday ?).
Sua projeção é elogiável e sua fixação na minha pele ultrapassa, seguramente, 10 horas. É campeão de elogios e item "obrigatório" aos amantes de coisas refinadas.

FernandoJr
FernandoJr

... ótima criação, um perfume denso, sedutor,mistura classuda de lavanda com Fava Tonka, remete a cereja, groselha ... para mim o melhor da casa Azzaro

Fixação ótima e projeção muito boa.

RODOLFO C. M.
RODOLFO C. M.

O que eu sinto neste perfume?
Cereja + Cera de abelha + Pó de maquiagem!
Aroma estranhamente excêntrico.
Sei q ñ existe nenhuma dessas notas nele, mas foi o que senti qndo o experimentei.
Começa muito doce e um pouco atalcado,depois de muito tempo fica menos doce e mais seco/atalcado.
Sou fã dos Azzaro tradicional e do Silver Black.
Talvez porisso não me identifiquei com este perfume!
Destoa demais da casa Azzaro!
O DNA da Azzaro é muito leve e disfarçado. Parece uma cria da Paco ou da Mugler.
Não gostei!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Absurdamente indispensável. Realmente Michel Girard sabia porque o chamaria de Azzaro Elixir, simplesmente este perfume é uma condensação de Fava Tonka com Lavanda e xarope de Groselhas, e esta mistura é tão certeira que acredito ser meio difícil não agradar. É impressionante como quem sente em volta deixa-se envolver, não há como passar desapercebido pelo baile que a Cumarina dá juntamente com a Baunilha e o suco de Limão adoçado pelo xarope "groselhento", ao usá-lo! Fixa vidas e projeta quilometricamente em mim, é daqueles perfumes que chega antes e ao vc sair ainda permanecem no ambiente.

RicardoRH
RicardoRH

Nossa muito bom esse perfume, mas tem que ser em dias bem frios, por que se não como ele é doce me dá dor de cabeça, pois parece que não sai do meu nariz.
Pena que minha namorada não gostou.
Mas nota 10 para ele.

romulofilho
romulofilho

elegante, sofisticado e subestimado! bela criação da casa azzaro! pêra e benjoin bem evidentes! sinto também o tom mentolado, coisa muito boa, de ótima fixação e projeção! no começo eu não gostava muito, estou me apaixonando aos poucos.

PS - É impressionante o poder que esse perfume tem pra agradar as mulheres.

Aroma : 8.5
Fixação : 9.0
Projeção : 9.0
Versatilidade : 8.0

neri
neri

Xarope para tosse sabor cereja! Mas sabem de uma coisa... Quando eu era pequeno a única vantagem em ficar com dor na garganta era tomar aquele xarope, eu adorava Hahahahaha, eu sei que isso é esquisito mas para mim a graça de um perfume é essa, lhe fazer lembrar de pessoas, situações, lugares, ou até mesmo coisas que você tem a impressão de já ter vivido.
E quando eu uso esse, lembro do cheiro do xarope (da mesma cor do frasco) para tosse sabor cereja que minha mãe, preocupadíssima, vinha com uma colher pra me dar.

Muito classudo, licoroso, o melhor licor da loja!!!! Acho ele bem luxuoso, refinado, sofisticado, oriental, noturno enfim...
Se gostam de conselhos, então aqui vai um:
- Se vistam muito bem para usar/sustentar esse perfume, caso contrário ele perde o encanto.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro Pour Homme Elixir de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro Pour Homme Elixir de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Chic For Men Animale Animale Animale for Men Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Jean Paul Gaultier Le Male Chanel Allure Homme Sport Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Thierry Mugler A*Men Givenchy Xeryus Rouge Ralph Lauren Polo Blue Giorgio Armani Acqua di Gio Christian Dior Fahrenheit Dolce&Gabbana The One for Men Givenchy Pi Carolina Herrera 212 VIP Men Montblanc Individuel Lalique Encre Noire Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 Men