Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Azzaro Now Men Azzaro Masculino

Azzaro Now Men Azzaro Masculino

Azzaro Now Men de Azzaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Azzaro Now Men foi lançado em 2007. Azzaro Now Men foi criado por Lucas Sieuzac e Christophe Raynaud. As notas de topo são Rosa e Cardamomo as notas de coração são Notas verdes, Violeta e Chá as notas de fundo são Lichia, Âmbar, Notas amadeiradas e Camurça

Rosa Cardamomo

Notas verdes Violeta Chá

Lichia Âmbar Notas amadeiradas Camurça

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro Now Men by Azzaro.

Azzaro Now Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro Now Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro Now Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro Now Men de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro Now Men de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Sport Natura Essencial Masculino Exclusivo Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Lalique Hommage a L'Homme Guerlain L’Homme Ideal Cologne Hermes Voyage d'Hermes Parfum Versace Versace Pour Homme Cartier Roadster Bvlgari Bvlgari Extreme O Boticario Zaad Montblanc Legend Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Gucci Gucci by Gucci Sport Chanel Allure Homme Sport Hermes Terre d'Hermes Dolce&Gabbana The One for Men Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Intense Gucci Guilty Pour Homme O Boticario Connexion Woods Lalique Encre Noire