Designers » A » Floral « Grupos

Azzaro Couture Azzaro Feminino

Azzaro Couture Azzaro Feminino

Azzaro Couture Azzaro Feminino Imagens Azzaro Couture Azzaro Feminino Imagens Azzaro Couture Azzaro Feminino Imagens Azzaro Couture Azzaro Feminino Imagens

Azzaro Couture de Azzaro é um perfume Floral Feminino. Azzaro Couture foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Aurelien Guichard A fragrância contém Rosa, Íris, Gálbano, Mimosa e Ambreta.

Rosa Íris Gálbano Mimosa Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro Couture by Azzaro.

Azzaro Couture Resenhas de fragrâncias

Azzaro Couture by Azzaro 4.50 out of 5 based on 3 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro Couture de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro Couture de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Rocher Rose Absolue Isabella Rossellini My Manifesto Elizabeth Taylor Black Pearls Sergio Tacchini BE-ST Carven Madame de Carven Perfumer`s Workshop Samba Red Woman Coach Iris Splash Mariah Carey Forever Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Ayala Moriel Yasmin Mazzolari Zagara Taylor of London Elegant Rose