Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Azzaro Aqua Azzaro Masculino

Azzaro Aqua Azzaro Masculino

tenho: 4 tive: 7

Azzaro Aqua de Azzaro é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Azzaro Aqua foi lançado em 2009. A fragrância contém Cítricos, Cassis ou groselha, Hortelã, Estragão, Manjericão, Cedro da Virgínia, Notas amadeiradas e Noz-moscada.

Cítricos Cassis ou groselha Hortelã Estragão Manjericão Cedro da Virgínia Notas amadeiradas Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azzaro Aqua by Azzaro.

Azzaro Aqua Resenhas de fragrâncias

brunomelorj
brunomelorj

Beeeeeeeeeeeeeeem suave, um cheiro diferente, uma menta infantil e meio doce. Usava para ir ao colégio, nao compraria novamente.

Azzaro Aqua by Azzaro 3.50 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Azzaro Aqua fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Azzaro Aqua, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azzaro Aqua de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azzaro Aqua de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Thierry Mugler Cologne Summer Flash Thierry Mugler Innocent Illusion Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Clean Clean Man Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Anbar Kibio Kibio Eau de Parfum 100% Bio Giorgio Beverly Hills Ocean Dream Men Animale Animale Temptation for Men O Boticario Nativa Spa  Petitgrain + Cedar O Boticario Acqua Brasilis La Bouquetiere La Coquette Bourjois Masculine Evasion