Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Acteur Azzaro Masculino

Acteur Azzaro Masculino

couro
Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens

Acteur de Azzaro é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Acteur foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Maurin As notas de topo são Notas frutadas, Flor de Noz-moscada, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Vetiver, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Notas frutadas Flor de Noz-moscada Bergamota Cardamomo

Cravo Patchouli ou Oriza Jasmim Vetiver Cedro Rosa

Couro Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acteur by Azzaro.

Acteur Resenhas de fragrâncias

Andre Beleze
Andre Beleze

Eis aqui um belo trabalho,mas não sou capaz de absorver todas as notas citadas no conjunto, porém a rosa é muito bem trabalhada, na verdade para meu olfato o que dita o ritmo do começo ao fim em Acteur é a rosa, mas ela tem a companhia do cravo que a acompanha fielmente por toda trajetória, o Âmbar e Almíscar completa a obra, o couro vai tomando forma na medida que vai secando e se acalmando as primeiras notas, a uma doçura muito agradável que contorna tudo isto e equilibra o trabalho, o que deixa a desejar é sua projeção que perde a força muito rápida porém sua saída é explosiva mas sua queda decepciona e fica rente a pele, talvez seja eu que não dei sorte mas vale muito a pena tentar Acteur se você gosta de rosa como o jogador principal da rodada, uma das melhores rosa que já senti em um perfume denominado masculino mas que para mim é totalmente compartilhavel assim como Rose calligraphy de Aramis também fez um excelente trabalho com rosas e compartilha a mesma sintonia de rosas, porém Calligraphy é mais delicado e um pouco atalcado com mais flores, enquanto Acteur é mais árido e sério com as madeiras na base, ambos são incríveis e vale a pena ter os dois na minha opinião. Abraços!!!!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Acteur, da Azzaro, começa um pouco aspero e muito condimentado, noz moscade cardamomo fazendo cócegas no nariz, mas esse começo tem vida curta. Logo em seguida, as notas de meio rosa, veiver e cedro e as de base couro, musgo e, um pouco menos, amber começam a dar corpo a fragrância. A rosa é um pouco feminina em Acteur, mais doce também. Parece haver uma tensão entre as notas masculina, couro e vetiver, e as mais doces, como o acorde de frutas secas, que não deixa claro aonde Acteur quer chegar. Para complicar a situação, o patchouli, juntamente com cardamomo, noz e frutas secas, deixa no ar um cheiro de chocolate, daqueles com passas e pedaços de castanha, beirando ao gourmand. Mas isso tudo, lado a lado, com a rosa feminina puxando para um extremo e o couro, para outro. Talvez o que esteja querendo dizer é que Acteur não é a minha praia. Definitivamente, outro barbershop mas sem a classe do Rive Gauche. Não vou dizer que o perfume não é bom, apenas que, no momento, não é do meu estilo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Acteur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Acteur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acteur de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acteur de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Hommage a L'Homme Aramis Aramis Chanel Egoiste Boucheron Jaipur Homme Balenciaga Ho Hang Guerlain Heritage Eau de Toilette Gucci Gucci Pour Homme II Lalique Encre Noire Carolina Herrera Herrera For Men Guerlain Guerlain Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Rochas Moustache Hermes Equipage Rochas Monsieur Rochas Balenciaga Balenciaga Pour Homme Rochas Eau de Rochas Homme Caron Yatagan Caron Le 3` Homme de Caron Hermes Bel Ami O Boticario Tuareg