Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Acteur Azzaro Masculino

Acteur Azzaro Masculino

couro
Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens Acteur Azzaro Masculino Imagens

Acteur de Azzaro é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Acteur foi lançado em 1989. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Maurin As notas de topo são Notas frutadas, Flor de Noz-moscada, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Vetiver, Cedro e Rosa as notas de fundo são Couro, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Notas frutadas Flor de Noz-moscada Bergamota Cardamomo

Cravo Patchouli ou Oriza Jasmim Vetiver Cedro Rosa

Couro Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acteur by Azzaro.

UdV

Acteur Resenhas de fragrâncias

Andre Beleze
Andre Beleze

Eis aqui um belo trabalho,mas não sou capaz de absorver todas as notas citadas no conjunto, porém a rosa é muito bem trabalhada, na verdade para meu olfato o que dita o ritmo do começo ao fim em Acteur é a rosa, mas ela tem a companhia do cravo que a acompanha fielmente por toda trajetória, o Âmbar e Almíscar completa o conjunto, não sinto couro,a uma doçura muito agradável que contorna tudo isto e equilibra o trabalho, o que deixa a desejar é sua projeção que perde a força muito rápida porém sua saída é explosiva mas sua queda decepciona e fica rente a pele, talvez seja eu que não dei sorte mas vale muito a pena tentar Acteur se você gosta de rosa, cravo, madeiras e aquela vibe clássica que só Azzaro consegue fazer!!!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Acteur, da Azzaro, começa um pouco aspero e muito condimentado, noz moscade cardamomo fazendo cócegas no nariz, mas esse começo tem vida curta. Logo em seguida, as notas de meio rosa, veiver e cedro e as de base couro, musgo e, um pouco menos, amber começam a dar corpo a fragrância. A rosa é um pouco feminina em Acteur, mais doce também. Parece haver uma tensão entre as notas masculina, couro e vetiver, e as mais doces, como o acorde de frutas secas, que não deixa claro aonde Acteur quer chegar. Para complicar a situação, o patchouli, juntamente com cardamomo, noz e frutas secas, deixa no ar um cheiro de chocolate, daqueles com passas e pedaços de castanha, beirando ao gourmand. Mas isso tudo, lado a lado, com a rosa feminina puxando para um extremo e o couro, para outro. Talvez o que esteja querendo dizer é que Acteur não é a minha praia. Definitivamente, outro barbershop mas sem a classe do Rive Gauche. Não vou dizer que o perfume não é bom, apenas que, no momento, não é do meu estilo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Azzaro Acteur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Azzaro Acteur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acteur de Azzaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acteur de Azzaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Hommage a L'Homme Aramis Aramis Chanel Egoiste Boucheron Jaipur Homme Balenciaga Ho Hang Lalique Encre Noire Guerlain Heritage Eau de Toilette Gucci Gucci Pour Homme II Chanel Allure Homme Edition Blanche Carolina Herrera Herrera For Men Guerlain Guerlain Homme Viktor&Rolf Spicebomb Rochas Moustache Rochas Monsieur Rochas Hermes Equipage Balenciaga Balenciaga Pour Homme Caron Yatagan Rochas Eau de Rochas Homme Caron Le 3` Homme de Caron O Boticario Tuareg