Designers » A » Floral Aquático « Grupos

l'Écume des Jours Ayala Moriel Compartilhado

l'Écume des Jours Ayala Moriel Compartilhado

l'Écume des Jours de Ayala Moriel é um perfume Floral Aquático Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Borônia, Cassis ou groselha, Musgo de Carvalho, Notas verdes, Lótus, Tintura de Rosa, Sândalo, Algas marinhas, Tuberosa e Magnólia.

Borônia Cassis ou groselha Musgo de Carvalho Notas verdes Lótus Tintura de Rosa Sândalo Algas marinhas Tuberosa Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about l'Écume des Jours by Ayala Moriel.

l'Écume des Jours Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel l'Écume des Jours fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel l'Écume des Jours, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar l'Écume des Jours de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de l'Écume des Jours de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aquático
Kenzo L'Eau par Kenzo Calvin Klein Escape Reminiscence Eau de Rem Issey Miyake L`Eau d`Issey Reflection In A Drop Menard L'eau de Ryokuei Tommy Hilfiger Tommy Summer Girl 2009 Celine Dion Chic Clinique Happy in Bloom 2010 Modigliani Paradiso Daisy Fuentes So Luxurious Hilde Soliani Acquiilssssima Galimard Si Tu Savais...