Designers » A » Floral « Grupos

Zohar Ayala Moriel Feminino

Zohar Ayala Moriel Feminino

tuberosa

Zohar de Ayala Moriel é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Tuberosa, Âmbar, Laranja Amarga, Yuzu e Mel branco.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Néroli Tuberosa Âmbar Laranja Amarga Yuzu Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zohar by Ayala Moriel.

Zohar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Zohar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Zohar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zohar de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zohar de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Amouage Reflection Woman Salvador Dali Daliflor Luciano Soprani Luciano Soprani Donna Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Kenzo Kenzo Princesse Marina De Bourbon Pink Princesse Coach Iris Splash Salvatore Ferragamo Incanto Bloom Norma Kamali Norma Kamali DSH Perfumes L´eau (Natural) Laurence Dumont Musc Blanc Oriflame Chiffon