Designers » A » Floral « Grupos

Zohar Ayala Moriel Feminino

Zohar Ayala Moriel Feminino

tuberosa

Zohar de Ayala Moriel é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Tuberosa, Âmbar, Laranja Amarga, Yuzu e Mel branco.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Néroli Tuberosa Âmbar Laranja Amarga Yuzu Mel branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Zohar by Ayala Moriel.

Zohar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Zohar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Zohar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Zohar de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Zohar de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Ella Mikao Yujin Star Lancome Peut-Etre (La Collection Fragrances) Gres My Passion Hommage a Marlene Dietrich Paul Sebastian Casual Roja Dove Scandal biehl parfumkunstwerke eo03 Jean Paul Gaultier Classique X DSH Perfumes Something Blue Chantecaille Petalia Melvita Floral Water Cornflower