Designers » A » Floral « Grupos

White Potion Ayala Moriel Feminino

White Potion Ayala Moriel Feminino

floral amarelo
tuberosa

White Potion de Ayala Moriel é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Tuberosa, Sândalo, Fava Tonka, Toranja e Côco.

Jasmim Gardênia Ylang Ylang Tuberosa Sândalo Fava Tonka Toranja Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Potion by Ayala Moriel.

White Potion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel White Potion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel White Potion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Potion de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Potion de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Flower Power Agent Provocateur Agent Provocateur Maitresse Benetton Tribu Givenchy Givenchy Harvest 2007 Organza Jasmine Ralph Lauren Romance eau Fraiche Bond No 9 Madison Soiree Charles Jourdan Votre Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Avon Eternal Magic Demeter Fragrance Funeral Home John Galliano John Galliano Eau de Toilette Stella McCartney Sheer Stella 2010