Designers » A » Floral « Grupos

White Potion Ayala Moriel Feminino

White Potion Ayala Moriel Feminino

floral amarelo
tuberosa

White Potion de Ayala Moriel é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Jasmim, Gardênia, Ylang Ylang, Tuberosa, Sândalo, Fava Tonka, Toranja e Côco.

Jasmim Gardênia Ylang Ylang Tuberosa Sândalo Fava Tonka Toranja Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Potion by Ayala Moriel.

White Potion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel White Potion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel White Potion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Potion de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Potion de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Etro Dianthus Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Giorgio Armani Armani Code Elixir Mary Kay Belara Monyette Paris Monyette Paris Lollia Imagine Regency Cosmetics Tawanna Histoires de Parfums Vert Pivoine Caswell Massey Casma Skeem Sweet Pea and Vanilla Pascal Morabito Mon Classique