Designers » A » Floral Verde « Grupos

Viola Ayala Moriel Feminino

Viola Ayala Moriel Feminino

ozono

Viola de Ayala Moriel é um perfume Floral Verde Feminino. A fragrância contém Ylang Ylang, Fava Tonka, Baunilha, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Tintura de Rosa e Folha de violeta.

Ylang Ylang Fava Tonka Baunilha Raíz de Orris ou lírio Florentino Tintura de Rosa Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Viola by Ayala Moriel.

Viola Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Viola fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Viola, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Viola de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Viola de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
The Body Shop Japanese Cherry Blossom Eau de Toilette Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Perfumer`s Workshop Samba True Blue Woman Diptyque Eau de Lierre Ted Baker Ted Baker Woman Boadicea the Victorious Delicate Ayala Moriel Charisma Parfums Berdoues 1902 Lavande Skeem Lilac Dandelion The Different Company Charme et Feuilles Lostmarch L’eau de l’Hermine Nicolai Parfumeur Createur Mimosaique