Designers » A » Oriental Floral « Grupos

The Purple Dress Ayala Moriel Feminino

The Purple Dress Ayala Moriel Feminino

especiado suave
The Purple Dress Ayala Moriel Feminino Imagens

The Purple Dress de Ayala Moriel é um perfume Oriental Floral Feminino. The Purple Dress foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Noz-moscada e Anis estrelado as notas de coração são Magnólia e Champaca as notas de fundo são Sândalo, Madeira Guaiac, Angélica e Chá

Noz-moscada Anis estrelado

Magnólia Champaca

Sândalo Madeira Guaiac Angélica Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Purple Dress by Ayala Moriel.

The Purple Dress Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel The Purple Dress fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel The Purple Dress, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Purple Dress de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Purple Dress de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Yves Saint Laurent Cinema Gold Boucheron Trouble eau Legere Emanuel Ungaro Desnuda Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Leonard Fashion JoAnne Bassett Marie Antoinette Space NK Champaca Jean Patou Moment Supreme Tom Tailor Liquid Woman Rose en Bos Rose & Vines Florascent Aqua Orientalis Casbah