Designers » A » Oriental « Grupos

Song of Songs Ayala Moriel Compartilhável

Song of Songs Ayala Moriel Compartilhável

fumado

Song of Songs de Ayala Moriel é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Ládano francês, Açafrão, Olíbano, Mirra e Tintura de Rosa.

Ládano francês Açafrão Olíbano Mirra Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Song of Songs by Ayala Moriel.

Song of Songs Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Song of Songs fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Song of Songs, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Song of Songs de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Song of Songs de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Nasomatto Silver Musk Rasasi Shatha Al Oudh Avon Imari Seduction Il Profvmo Ambre d Or Serge Lutens Fourreau Noir Shantara Isiris The Body Shop Juba Perfume Oil Fendi Theorema Esprit d`Ete Lucien Lelong Sirocco Joya Ambrosia Rasasi Al Oudh Al Mumaiz Kenzo Kenzo Amour Le Parfum