Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Schizm Ayala Moriel Compartilhável

Schizm Ayala Moriel Compartilhável

Schizm de Ayala Moriel é um perfume Chipre Floral Compartilhável. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Tuberosa, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia, Tangerina, Ambreta, Pimenta e Boletus edulis ou porcino.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Tuberosa Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Tangerina Ambreta Pimenta Boletus edulis ou porcino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Schizm by Ayala Moriel.

Schizm Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Schizm fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Schizm, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Schizm de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Schizm de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Sage Machado Moonstone Guerlain Rose Barbare John Varvatos John Varvatos Davidoff Echo Woman Auguste Esprit de Chine Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Gres Goddess Hommage a Greta Garbo Jean Patou L`Heure Attendue Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Yves Rocher En Avril Un Soir Memo Lalibela