Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Razala Ayala Moriel Feminino

Razala Ayala Moriel Feminino

oud

Razala de Ayala Moriel é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Âmbar, Agarwood (Oud), Laranja sangüínea, Mirra, Flor de Laranjeira africana, Pimenta rosa, Tintura de Rosa, Açafrão, Tuberosa e Magnólia.

Âmbar Agarwood (Oud) Laranja sangüínea Mirra Flor de Laranjeira africana Pimenta rosa Tintura de Rosa Açafrão Tuberosa Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Razala by Ayala Moriel.

Razala Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Razala fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Razala, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Razala de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Razala de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Jil Sander Feeling man Caron Parfum Sacre Guerlain Les Quatre Saisons - Winter Delice Perfumer`s Workshop Samba Heat Women biehl parfumkunstwerke mb03 Myrurgia Maja Atelier Flou Katana Ted Baker Second Skin Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Neil Morris October Express Reserve for Men Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne