Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Razala Ayala Moriel Feminino

Razala Ayala Moriel Feminino

oud

Razala de Ayala Moriel é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Âmbar, Agarwood (Oud), Laranja sangüínea, Mirra, Flor de Laranjeira africana, Pimenta rosa, Tintura de Rosa, Açafrão, Tuberosa e Magnólia.

Âmbar Agarwood (Oud) Laranja sangüínea Mirra Flor de Laranjeira africana Pimenta rosa Tintura de Rosa Açafrão Tuberosa Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Razala by Ayala Moriel.

Razala Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Razala fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Razala, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Razala de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Razala de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Marc Jacobs Marc Jacobs Autumn Splash Amber Yves Saint Laurent Opium Secret de Parfum Michael Kors Chic Yves Rocher Ispahan Etat Libre d`Orange Nombril Immense Parfum d`Empire Ambre Russe Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 6: Epices Jacomo Art Collection by Jacomo #08 Yves Rocher Eryo Bijan B Exquisite for Men