Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Palas Atena Ayala Moriel Compartilhável

Palas Atena Ayala Moriel Compartilhável

canela

Palas Atena de Ayala Moriel é um perfume Aromático Especiado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Lavanda, Jasmim, Néroli, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Canela, Laranja e Champaca.

Lavanda Jasmim Néroli Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar Canela Laranja Champaca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Palas Atena by Ayala Moriel.

Palas Atena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Palas Atena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Palas Atena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Palas Atena de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Palas Atena de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Carolina Herrera 212 Men a Summer on Ice 2003 Police Uomo Police Liz Claiborne Curve Chill for Men L`Occitane en Provence The Blanc (White Tea) O Boticario Styletto Demeter Fragrance Chai Tea The Party The Ten Party 1986 Parfums Berdoues Cardamomum Vegetalis Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Men 2010 Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique LR LR Classics Monaco Lord`s Jester Dionysus