Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Moon Breath Ayala Moriel Feminino

Moon Breath Ayala Moriel Feminino

Moon Breath de Ayala Moriel é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Âmbar, Bergamota, Jasmin manga, Gardênia, Toranja, Jasmim, Olíbano, Sândalo e Ylang Ylang.

Âmbar Bergamota Jasmin manga Gardênia Toranja Jasmim Olíbano Sândalo Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Breath by Ayala Moriel.

Moon Breath Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Moon Breath fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Moon Breath, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Breath de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Breath de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Organza Calvin Klein Obsession Sheer Avon Tomorrow Cacharel LouLou Chloe Chloe Eau de Parfum The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Flirt! Glamourazzi Yves Rocher Clea Liz Claiborne Liz Chanel Coco Mademoiselle Parfum Oriflame Giordani Gold Shine Thomas Sabo Charm Rose