Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Indigo Ayala Moriel Feminino

Indigo Ayala Moriel Feminino

especiado suave

Indigo de Ayala Moriel é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Âmbar, Anis, Borônia, Cravo, Incenso, Cedro da Virgínia, Néroli, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Estragão.

Âmbar Anis Borônia Cravo Incenso Cedro da Virgínia Néroli Raíz de Orris ou lírio Florentino Estragão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Indigo by Ayala Moriel.

Indigo Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Indigo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Indigo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Indigo de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Indigo de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jean Paul Gaultier Classique Yves Rocher Iris Noir Olivier Strelli Olivier Strelli Yves Saint Laurent Baiser de Cinema Chantecaille Frangipane Aubusson Perle d`Aubusson Amouage Esprit d`Amouage Lubin Nuit de Longchamp Carla Fracci Hamlet Guerlain Les Secrets de Sophie Scents of Time Maya DSH Perfumes Prana