Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Immortelle L`Amour Ayala Moriel Feminino

Immortelle L`Amour Ayala Moriel Feminino

canela
herbal

Immortelle L`Amour de Ayala Moriel é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Immortelle L`Amour foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Canela e Laranja a nota de coração é Chá as notas de fundo são Baunilha, Trigo e Immortelle

Canela Laranja

Chá

Baunilha Trigo Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immortelle L`Amour by Ayala Moriel.

Immortelle L`Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Immortelle L`Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Immortelle L`Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immortelle L`Amour de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immortelle L`Amour de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Bath and Body Works Riceflower & Shea Lush The Smell of Freedom Paul Smith Paul Smith Man 2 Nickel Enemy Detaille Yatching Cartier Declaration Essence Limited Edition Jovan Woman CB I Hate Perfume Patchouli Empire L`Erbolario China Paco Rabanne 1 Million Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Intense Pal Zileri Lab