Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Immortelle L`Amour Ayala Moriel Feminino

Immortelle L`Amour Ayala Moriel Feminino

canela
herbal

Immortelle L`Amour de Ayala Moriel é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Immortelle L`Amour foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Canela e Laranja a nota de coração é Chá as notas de fundo são Baunilha, Trigo e Immortelle

Canela Laranja

Chá

Baunilha Trigo Immortelle

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immortelle L`Amour by Ayala Moriel.

Immortelle L`Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Immortelle L`Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Immortelle L`Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immortelle L`Amour de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immortelle L`Amour de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Guerlain Vetiver Extreme Ralph Lauren Polo Double Black Princesse Marina De Bourbon Prince Noir S.T. Dupont Passenger for Men Tonino Lamborghini Feroce Jacomo Art Collection by Jacomo #09 Oriflame Platinum Farmacia SS. Annunziata Sofron Yves Rocher Trimaran Six Scents Six Scents Series Three 3 Junn.J: Can't Smell Fear Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Rituals No. 18 Sandal Wood & Wild Rose