Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Hanami Ayala Moriel Feminino

Hanami Ayala Moriel Feminino

ozono

Hanami de Ayala Moriel é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Copaíba, Jasmin manga, Baunilha, Vetiver, Oleandro rosa, Sândalo, Cassis ou groselha, Folha de violeta, Lótus, Magnólia, Mimosa e Notas amadeiradas.

Copaíba Jasmin manga Baunilha Vetiver Oleandro rosa Sândalo Cassis ou groselha Folha de violeta Lótus Magnólia Mimosa Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hanami by Ayala Moriel.

Hanami Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Hanami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Hanami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hanami de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hanami de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aramis Tuscany Per Donna Lancome Magie (La Collection Fragrances) Van Cleef & Arpels First Love Alfred Dunhill Desire for a Woman Benetton B. United Woman Mona di Orio Carnation Carla Fracci Hamlet Bvlgari BLV Eau de Parfum II Angel Schlesser Angel Schlesser Oriental Edition II Gloria Vanderbilt Reverie Sarantis B.U. Trendy Detaille Sheliane