Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Hanami Ayala Moriel Feminino

Hanami Ayala Moriel Feminino

ozono

Hanami de Ayala Moriel é um perfume Oriental Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Copaíba, Jasmin manga, Baunilha, Vetiver, Oleandro rosa, Sândalo, Cassis ou groselha, Folha de violeta, Lótus, Magnólia, Mimosa e Notas amadeiradas.

Copaíba Jasmin manga Baunilha Vetiver Oleandro rosa Sândalo Cassis ou groselha Folha de violeta Lótus Magnólia Mimosa Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hanami by Ayala Moriel.

Hanami Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Hanami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Hanami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hanami de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hanami de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Euphoria Blossom Guy Laroche J'ai Osé Etat Libre d`Orange Rossy de Palma Eau de Protection Jeanne Arthes Sultane Silver Red Pearl Silver Ring Jessica Simpson Fancy Love Penhaligon`s Amaranthine Adidas Adidas Floral Dream Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Chopard Brilliant Wish DSH Perfumes Un Soir d'ete Provencal Bourjois Clin d'Oeil Passionate