Designers » A » Chipre « Grupos

Grin Ayala Moriel Feminino

Grin Ayala Moriel Feminino

Grin de Ayala Moriel é um perfume Chipre Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Gálbano, Agarwood (Oud), Borônia, Notas verdes, Jasmim, Musgo de Carvalho, Tintura de Rosa, Vetiver e Folha de violeta.

Gálbano Agarwood (Oud) Borônia Notas verdes Jasmim Musgo de Carvalho Tintura de Rosa Vetiver Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grin by Ayala Moriel.

Grin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Grin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Grin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grin de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grin de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Oriflame Amethyst Fatale Decleor L`original Aramis Aramis Devin Shiseido Zen Original Jardin de France Chypre D.S. & Durga M'Head Reds Creed Vintage Tabarome Atkinsons English Lavender Pascal Morabito Passion Mediterrannee Yachting Long Lost Perfume Crepe de Chine Floris JF Helena Rubinstein Courant