Designers » A » Chipre « Grupos

Grin Ayala Moriel Feminino

Grin Ayala Moriel Feminino

Grin de Ayala Moriel é um perfume Chipre Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Gálbano, Agarwood (Oud), Borônia, Notas verdes, Jasmim, Musgo de Carvalho, Tintura de Rosa, Vetiver e Folha de violeta.

Gálbano Agarwood (Oud) Borônia Notas verdes Jasmim Musgo de Carvalho Tintura de Rosa Vetiver Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Grin by Ayala Moriel.

Grin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Grin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Grin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Grin de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Grin de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Bill Blass Basic Black Mauboussin Emotion Divine Serge Lutens Muscs Koublai Khan Scents of Time Pyxis Patyka Chypre Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Revillon French Line Boadicea the Victorious Reviving Roxana Illuminated Perfume GreenWitch Avon True Force Farmacia SS. Annunziata Ybris Helena Rubinstein Courant