Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Finjan Ayala Moriel Feminino

Finjan Ayala Moriel Feminino

café
canela

Finjan de Ayala Moriel é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Tolú Bálsamo, Laranja sangüínea, Laranja, Cardamomo, Canela, Trevo, Café, Coentro, Mel branco, Jasmim e Tintura de Rosa.

Tolú Bálsamo Laranja sangüínea Laranja Cardamomo Canela Trevo Café Coentro Mel branco Jasmim Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Finjan by Ayala Moriel.

Finjan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Finjan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Finjan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Finjan de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Finjan de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie Tom Ford Tobacco Vanille Victoria`s Secret Rapture Cacharel Noa Gold Parfum d`Empire Ambre Russe Maitre Parfumeur et Gantier Eau des Iles Compagnia Delle Indie Asia Ginger Dust LR Marcus Schenkenberg Eau de Parfum Ayala Moriel Razala Soivohle Amberene Thymes Ambersweet Orange