Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Finjan Ayala Moriel Feminino

Finjan Ayala Moriel Feminino

café
canela

Finjan de Ayala Moriel é um perfume Oriental Especiado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Tolú Bálsamo, Laranja sangüínea, Laranja, Cardamomo, Canela, Trevo, Café, Coentro, Mel branco, Jasmim e Tintura de Rosa.

Tolú Bálsamo Laranja sangüínea Laranja Cardamomo Canela Trevo Café Coentro Mel branco Jasmim Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Finjan by Ayala Moriel.

Finjan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Finjan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Finjan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Finjan de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Finjan de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Annayake Tsukimi Hilary Duff With Love Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Lorenzo Villoresi Piper Nigrum Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Antonio Banderas Seduction in Black Essentially Me Amber Roxana Illuminated Perfume Chocolate: Figure 5: Bois de Chocolat DSH Perfumes Jitterbug DSH Perfumes Oeillets Rouges (Red Carnations) Black Phoenix Alchemy Lab Morocco Byredo Accord Oud