Designers » A » Oriental Baunilha « Grupos

Film Noir Ayala Moriel Compartilhável

Film Noir Ayala Moriel Compartilhável

cacau

Film Noir de Ayala Moriel é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Benjoin, Mirra e Cacau.

Patchouli ou Oriza Benjoin Mirra Cacau

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Film Noir by Ayala Moriel.

Film Noir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Film Noir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Film Noir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Film Noir de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Film Noir de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Chopard Wish Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Thierry Mugler Angel Demeter Fragrance Banana Flambee Les Parfums de Rosine Rose Praline Perfumer`s Workshop Samba Kiss Man Demeter Fragrance Sugar Cookie Ayala Moriel Sahleb Acorelle Vanille Ambree Keiko Mecheri Loukhoum Parfum du Soir Jessica Simpson Dessert Treats Cupcake Serge Lutens Rahat Loukoum