Designers » A » Oriental « Grupos

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhado

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhado

Fete d'Hiver de Ayala Moriel é um perfume Oriental Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Gardênia, Sândalo, Âmbar, Noz-moscada, Incenso, Laranja Amarga e Tintura de Rosa.

Gardênia Sândalo Âmbar Noz-moscada Incenso Laranja Amarga Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fete d'Hiver by Ayala Moriel.

Fete d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fete d'Hiver de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fete d'Hiver de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bond No 9 Fire Island Sonia Rykiel Sonia Rykiel Ayala Moriel Gigi Guerlain Spiritueuse Double Vanille Molinard Habanita Demeter Fragrance Junior Mints E. Coudray Ambre et Vanille Jacques Fath Fath de Fath Aramis JHL Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Memoire Liquide Encens Liquide Melange Perfume Melange Solid Perfume Warm