Designers » A » Oriental « Grupos

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhável

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhável

Fete d'Hiver de Ayala Moriel é um perfume Oriental Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Gardênia, Sândalo, Âmbar, Noz-moscada, Incenso, Laranja Amarga e Tintura de Rosa.

Gardênia Sândalo Âmbar Noz-moscada Incenso Laranja Amarga Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fete d'Hiver by Ayala Moriel.

Fete d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fete d'Hiver de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fete d'Hiver de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Juozas Statkevicius Josef Statkus Juozas Statkevicius Avon Imari Seduction Valentino Very Valentino for Men Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Missoni Missoni Cafe Parfums Cafe Fresh Tobacco Caramel Van Gils Basic Instinct Jeanne Arthes Sultan Homme Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man Nobile 1942 Ambra Nobile Lush Black Pearl