Designers » A » Oriental « Grupos

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhado

Fete d'Hiver Ayala Moriel Compartilhado

Fete d'Hiver de Ayala Moriel é um perfume Oriental Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Gardênia, Sândalo, Âmbar, Noz-moscada, Incenso, Laranja Amarga e Tintura de Rosa.

Gardênia Sândalo Âmbar Noz-moscada Incenso Laranja Amarga Tintura de Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fete d'Hiver by Ayala Moriel.

Fete d'Hiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Fete d'Hiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fete d'Hiver de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fete d'Hiver de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Bath and Body Works Chocolate Amber Diptyque L'Eau Al Haramain Perfumes Attar Al Kaaba Jean Desprez Bal a Versailles Houbigant Monsieur Musk Parfumerie Generale Cedre Sandaraque Calypso Christiane Celle Calypso Figue Christian Dior Ambre Nuit Boadicea the Victorious Intriguing D.S. & Durga Resin Gutenberg Parfums Gutenberg Woman Giorgio Armani Armani Privé Ambre Orient