Designers » A » Cítrico « Grupos

Etrog Ayala Moriel Compartilhado

Etrog Ayala Moriel Compartilhado

herbal

Etrog de Ayala Moriel é um perfume Cítrico Compartilhado. Etrog foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Cidra, Hortelã, Pomela e Mirtilo a nota de coração é Brotos de Álamo as notas de fundo são Olíbano, Oliveira, Ambargris e Opoponax

Cidra Hortelã Pomela Mirtilo

Brotos de Álamo

Olíbano Oliveira Ambargris Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Etrog by Ayala Moriel.

Etrog Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Etrog fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Etrog, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Etrog de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Etrog de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Lancome O de Lancome Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Burberry Weekend for Men Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Carolina Herrera 212 H2O Parfums Berdoues Citrus Hesperida Anthousa Citrus Sorbet Sinfonia di Note Ecorce d'Orange Roger Vivier Le Neroli Romane Jet 365 City Lights Le Labo Orange Discrete Lush Big