Designers » A » Cítrico « Grupos

Etrog Ayala Moriel Compartilhado

Etrog Ayala Moriel Compartilhado

herbal

Etrog de Ayala Moriel é um perfume Cítrico Compartilhado. Etrog foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Cidra, Hortelã, Pomela e Mirtilo a nota de coração é Brotos de Álamo as notas de fundo são Olíbano, Oliveira, Ambargris e Opoponax

Cidra Hortelã Pomela Mirtilo

Brotos de Álamo

Olíbano Oliveira Ambargris Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Etrog by Ayala Moriel.

Etrog Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Etrog fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Etrog, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Etrog de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Etrog de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Roccobarocco Mouse Penhaligon`s Castile Miller Harris Citron Citron Philosophy Lemon Fragonard Citron Royall Fragrances Royall Lyme D`Orsay Etiquette Bleue JoAnne Bassett Sparkling Citrus Caswell Massey Lime Demeter Fragrance Little Twin Stars Adolfo Dominguez Azahar Melvita Lime