Designers » A » Floral Verde « Grupos

Charisma Ayala Moriel Feminino

Charisma Ayala Moriel Feminino

oud

Charisma de Ayala Moriel é um perfume Floral Verde Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Osmanthus, Jasmim, Gardênia, Sândalo, Fava Tonka, Toranja, Chá, Ambreta e Agarwood (Oud).

Osmanthus Jasmim Gardênia Sândalo Fava Tonka Toranja Chá Ambreta Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Charisma by Ayala Moriel.

Charisma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Charisma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Charisma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Charisma de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Charisma de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Christian Lacroix Bazar Annick Goutal Eau de Camille Tommy Hilfiger Freedom for Her Liz Claiborne Realities Original Victorio & Lucchino Luz Caron Miss Rocaille Molyneux Modern Quartz Gendarme 7 Sinful Scents Envious Berkeley Square White Muguet Sarantis B.U. Wild Caesars World Ferentina IKKS Ikks Woman