Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Bon Zai Ayala Moriel Masculino

Bon Zai Ayala Moriel Masculino

Bon Zai de Ayala Moriel é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Tangerina, Tintura de Rosa, Agarwood (Oud), Lúcia-lima, Bagas de Zimbro ou Junípero, Hortelã e Pinheiro.

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Tangerina Tintura de Rosa Agarwood (Oud) Lúcia-lima Bagas de Zimbro ou Junípero Hortelã Pinheiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bon Zai by Ayala Moriel.

Bon Zai Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Bon Zai fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Bon Zai, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bon Zai de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bon Zai de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cerruti Cerruti 1881 Summer Fragrance pour Homme Donna Karan DKNY Be Delicious Men Roberto Cavalli Roberto Cavalli Man Ralph Lauren Safari for Men Oriflame Ascendant Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Abercrombie & Fitch 41 Cologne Avon Unscripted Christian Audigier Ed Hardy Hearts & Daggers for Him Roxana Illuminated Perfume Sierra Platinum J Mix 18