Designers » A » Chipre « Grupos

Ayalitta Ayala Moriel Feminino

Ayalitta Ayala Moriel Feminino

especiado suave

Ayalitta de Ayala Moriel é um perfume Chipre Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Gálbano, Sálvia e Néroli as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Incenso, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Gálbano Sálvia Néroli

Sálvia Esclaréia Jasmim Rosa

Incenso Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ayalitta by Ayala Moriel.

Ayalitta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Ayalitta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Ayalitta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ayalitta de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ayalitta de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Byblos Blu Happy Hour Avon Perceive for Men Clarins Eau Dynamisante Penhaligon`s Quercus Guerlain Derby Roberto Capucci R de Capucci Revillon French Line Ayala Moriel Grin D.S. & Durga M'Head Reds Fragonard VRAI Olivina Napa Valley Cielo