Designers » A » Chipre « Grupos

Ayalitta Ayala Moriel Feminino

Ayalitta Ayala Moriel Feminino

especiado suave

Ayalitta de Ayala Moriel é um perfume Chipre Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Gálbano, Sálvia e Néroli as notas de coração são Sálvia Esclaréia, Jasmim e Rosa as notas de fundo são Incenso, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Gálbano Sálvia Néroli

Sálvia Esclaréia Jasmim Rosa

Incenso Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ayalitta by Ayala Moriel.

Ayalitta Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Ayalitta fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Ayalitta, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ayalitta de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ayalitta de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Christian Dior Dioressence Bois 1920 Vento di Fiori Lanvin Monsieur Lanvin Roberto Capucci R de Capucci Six Scents Six Scents Series Two 3 Henrik Vibskov: Solar Donkey Power Ayala Moriel Grin Frank Los Angeles Frank No.3 Roxana Illuminated Perfume GreenWitch Daniel Vaudd Mens Rea Profumi di Pantelleria Profumo di Pantelleria Jeanne Arthes Shanghai Night Six Scents Six Scents Series Three 1 Alex Mabille: Beau Bow