Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Arsenal Ayala Moriel Masculino

Arsenal Ayala Moriel Masculino

Arsenal de Ayala Moriel é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Ayala Moriel As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Limão tahiti e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Petitgrain e Folha de Louro as notas de fundo são Conhaque e Ambreta

Limão verdadeiro Amalfi Limão tahiti Bagas de Zimbro ou Junípero

Petitgrain Folha de Louro

Conhaque Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Arsenal by Ayala Moriel.

Arsenal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ayala Moriel Arsenal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ayala Moriel Arsenal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Arsenal de Ayala Moriel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Arsenal de Ayala Moriel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Creed Neroli Sauvage Lacoste Booster Hermes Concentre d`Orange Verte Roger & Gallet The Vert O Boticario Acqua Brasilis Tonatto Profumi Anena Max Deville Camera for Men Guerlain La Cologne Du Parfumeur Cale Fragranze d’Autore Tepidarium Perfumes Hedoné Eau Mo Pour Gay Illume Happiology Yuzu Mint Henri Bendel Persian Lime & Pepper